Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/28

Sonos compensados!

Após a semana q vçs sabem, um fds relaxante veio mesmo a calhar. No sábado de manhã era p sair às 7h certo? WRONG. Precisavam só de “mais uma coisinha”, que ia acontecer às 7.15 h e aqui a JE q n sabe dizer q não, vá de ficar… resumindo, saí às 7.30 p ir a voar p casa. Pelo menos assim pensava eu. É q a pressa acabou-se à entrada da ic19 cortada p obras! Acabei por chegar a casa à 8h e com uma neuraaa!!!

Bem, cheguei a casa, estendi a roupa q tinha ficado a lavar de noite, acordei o maridinho (com menos mimos do q estava planeado, mas tava cheia de pressa) , tomei banho e lá conseguimos levantar a âncora às 9h.

Duas horas dps, e após algumas tentativas (infrutíferas) p dormir no carro, com a miss pantufas com um ataque de mimo impressionante, chegámos ao Alentejo. Comi uma peça de fruta e fui estender-me na rede a ler uma revistinha até à hora de almoço. Felizmente a hora de almoço foi quase logo a seguir mas foi o suficiente para qnd me chamaram já ouvi as vozes mto ao fundo, if you know what I mean.

Dps de almoço sim! Fechei a janela e enfiei-me na cama: foram SÓ 4 horas de dormir a bom dormir.

À noite dps de jantar, fomos dar uma voltinha – estava um calor horrível mas soube bem. Qnd chegámos, ainda faltavam uns mins p a meia noite, ainda me sentei no sofá, mas n tive forças suficientes p segurar a minha cabeça – destino seguinte: CAMA. O maridinho ainda disse q estava mto barulho (festas da terrinha) e q eu n conseguia dormir. Yeah right, acho q não demorei 30 segs até ferrar a dormir.

Domingo foi até às 10, e tive direito a sesta também. Além disso, o prato do dia foi bezerrar na espreguiçadeira e ler o livro novo da Candace Bushnell – Saltos Altos. É lightsinho!

Erro do fds: mousse da sogrinha :o) MAS não houve gelados, nem refrigerantes nem nada mais.

Hoje, levantei-me cedinho (em sofrimento mesmo!) e fui correr. 800 e tal calorias p o lixo (assim diz a máquina) e um dia de paparoca equilibrada (a registar amanhã no paparocas), acompanhada com cerca de 2.5 de água (1lt enqto corro e 1.5 aqui no trabalho).

E é tudo. Hoje não tenho turno da noite! YESSS!!

2 Comments:

  • At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi!! Quando acabam os turnos?? O teu soninho vai ficando todo desorientado!!! beijinhos

     
  • At 2:29 da tarde, Blogger Seni said…

    Nem tinha reparado que tb o teu tb se chamava paparocas! :D
    kisses

     

Enviar um comentário

<< Home