Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/26

Sono....

...é o q tenho e não é pouco.. mas é gerivel. Um dvd aqui, um jogo ali e cá vou indo. Já são 5. 40, o que significa q mais uma hora e pouco e tou no ir ter com o meu maridinho. Com esta brincadeira de turnos há 3 noites q n durmo com ele. Coisa boa né? humpf!

Hoje isto está demasiado calmo. Assim não gosto de cá estar. Podia estar em casa ou ja ter ido p o alentejo e tou aqui.

O dia de ontem passou-se. Sai daqui, não hás 7 como suposto, mas perto das 8.30, e fui até à casa da minha mãe. Normalmente n como , mas com ela era impossivel não o fazer, pelo q tomei mais um pa :o( . Depois deitei-me por volta das 10h e dormi até quase às 15h.

Dps fui p casa e preparei o saco p o alentejo.

e prontos! bom fds.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home