Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/02

Ontem falhei…

… o meu post. Qnd chegaram as 7 horas pirei-me e nem olhei p trás :O)

Ontem fui nadar de manhã. Cerca de uma horinha e dps 5 minutos de jacuzzi e dps fiquei prontinha p vir trabalhar. No dia anterior (2ªfeira portanto, dps do trabalho fui comprar umas coisas p mandar p os meus pais, pq o meu mano ia ter com eles hoje. Portt, sai as 6.30, fui às compras, fui a casa buscar outras coisas q lá tinha e dps fui ao meu mano. Qnd cheguei a casa jantei uma sopinha maravilha q o maridinho tinha feito e um bocadinho de gelado de noz.

Deitei-me por volta da meia-noite e ontem como já referi fui nadar. O dia, p variar, foi sempre a dar-lhe. Agora q ando a programar, fico com a cabeça desfeita num instantinho. À noite fui fazer umas comprinhas e qnd andava por lá, ligo ao maridinho p saber se precisava de alguma coisa ao que ele respondeu “sim, uma sopa nova” - a sopa maravilha tinha azedado pq eu vi o tacho de manhã mas já tava tão atrasada (tinha estendido uma maquina de roupa e posto a da loiça a lavar) q pensei q ele a ia por no frigo. Ele por sua vez, nem viu a panela. Resumindo, comi miolo de camarão al guillo, e umas salsichas com 3 pimentas (era o q dizia a embalagem) e um iogurte de bolo de bolacha.

É nestas alturas (concretamente no final de comer uma coisa assim) q penso nas meninas (parabéns miss framboesa) q conseguem perder 10 kilos. Assim nunca lá chego… sou mm estúpida! Tou a pensar seriamente em estabelecer a meta dos meus anos – 3 novembro… mas dps acho q n consigo! E tb há outros planos ai pelo meio q podem fazer com que eu n chegue lá. Um dia conto!

Hoje quero ver se vou comprar mais umas coisinhas lá p a casa dos meus pais e dps vou p casa. Amanhã quero ir ao gym e apetece-me ir correr, só não sei se o devo fazer ou não. Lembram-se, o meu pé?!?! Amanhã é tb dia de massagem… YES!

E é tudo

Hoje almocei gelado (pela primeira vez este ano na cantina) e bifes de frango grelhado com arroz e tomate.

Jantar? No idea! Vamos ver.

Beijos e Abraços.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home