Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/08

Natação e peso igual

Olá meninas (e meninos e cães e gatos q andem por ai) aqui estou eu de volta.

Pois como vêm no "titalo", o meu peso é uma miséria. tá ali agarradinho aos 63.9kg que até dói... pelo menos a mi dói-me cada vez q vou à blockbuster buscar um filminho (recemndo vivamente a joia de familia com sarah jessica parker) e olho p os pacotes de pipocas e penso "não miuda agora n levas, deeppoooisss qnd tiveres um peso de gente podes comprar." e para q? p não perder 100grs...

A comida continua na mesma: 2 lanchinhos por dia, de vez em qnd um bocadinho de gelado, a sopa é q tem sido pouca. P verem, ontem qnd cheguei a casa completamente esfomeada p comer um belo caldo verde... tinha azedado. E estava no frigo!! sobremesas têm sido fruta (hoje foram 2 kiwis q durante a tarde já me deram q fazer if you know what i mean) ou maçã assada. Não desisto mas desespero... tb tenho direito né?

Trabalho? mais q mto. Já agora têm msg? deixem ai o vosso contacto. o meu é anabelaferreira76@hotmail.com. vou ver se ponho aqui na barrinha ao lado.

De resto, o fds (aqui tá miss framboesa, em resposta ao pedido expresso) foi bom. Sábado levantámo-nos cedissimo.. bom eram 9horas e lá fomos a caminho de vila de rei. claro q tivemos de parar em 2 supermercados pelo caminho pq o pessoal lembrou-se q precisava de compras e não queriam sair de casa... o maridinho ja se tava a passar. Depois de duas horas e meia de viagem (obrigado Deus pelos ares condicionados) lá chegámos, para presenciar um fogo a poucos km de distância e viver um calor terrível. A casa tá a ficar girissima, agora só falta convencer os meus pais que aquilo não é uma casa onde qq coisa serve, mas sim A CASA NOVA! é q p eles aquilo é sempre a casa da terra onde as coisas podem tar o maior caos q n faz mal.. e isso irrita-me!!! A convivência familiar foi o normal. Primeiro, pais felizes por terem filhos genros noras e netos á volta, dps filhos a pressionarem pais p comprar isto por fica bem, aquilo porque faz mesmo falta, e deitar fora aqueloutro pq já n se usa. Finalmente, pais à beira do ataque de nervos - MISSÃO CUMPRIDA! :) A minha conclusão é q eu sou importante p a minha familia pq a minha mãe só dizia q queria era q eu lá fosse daqui a umas semanas qnd n tivesse la mais ninguém p a ajudar a orientar as coisas...

No final do dia, o balanço foi um irmão histérico sempre a querer ver "onde é q vem o fogo", o marido cheio de calor e a acompanhar o construtor na bela da cerveja , vinho e afins, uma limpeza inicial de roupas q qnd n se queriam "iam p a terra" e q agora voltaram p deitar naqueles contentores de roupa p dar, e a promessa q daqui a umas semanas volto p arrumar mais um monte de coisas (isto se os meus queridos irmãos pintarem mais alguma coisa).

O domingo foi dia de bezerranço. Tanto q acordei com dor de cabeça e só sai de casa p ir à blockbuster (AHAHAHAH) já eram umas 7 horas.

Ontem fui nadar. é verdade, não chegou a uma hora mas sinceramente nadar é fixe DE VEZ EM QND. é q sempre é uma seca, e eu até sou uma pessoa q gosto de tar sozinha (Afinal gosto de correr) mas dentro de água n dá p ver tv nem p usar mp3. ficamos ali à mercê dos nossos pensamentos e é uma desgraça. além disso deu cabo do resto do meu bronze. À tarde fui à massagem e deixei os barambelhos da massagem todos castanhos... uma porcaria.

E pronto, hoje quero ir até casa, ver o meu filminho e bezerrar :o) amanhã é dia de gym. devo ir fazer a aula de ginástica localizada já q apesar do pé n me doer, teno algum recei. vou esperar até a semana q vem... semana aqual n sei mto bem como vai ser pq a entrar às 6.30 da manhã, n devo ter tempo de ir ao gym (eu n posso ir lá dps das 5 da tarde). Se calhar vou fazer rpm em casa.. olha boa ideia.

Bem isto hoje tá compridissimo. Por isso, adeus!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home