Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/29

eu tenho umas piadas mais giras...

e tb acredito no pai natal!

Caso n se lembrem (ou não tenham lido) acabei o post de ontem a dizer q não tinha de fazer turno da noite. WRONG! Era por volta da meia noite qnd me ligaram pq era preciso corrigir uns erros e dar um suporte e mais n sei q! Bem deitei-me à 1 e tal, e voltei a acordar às 3 pq me ligaram p dar mais uma ajuda.

Resumindo, dormi no sofá, o marido ficou com um péssimo humor pq ficou com uma espertina.. enfim bela noite!

Com isto, tive de comer mais qq coisa (neste caso 2 bolachas) pq o estomago n se calava.

Hoje, mto trabalho e tentativa de deixar tudo ok p n ter de fazer suporte nocturno.

A paparoca tá mais ou menos. Vamos ver como é q me dou com a balança na 5ªfeira. Posso dizer q tenho passado por la e n tenho gostado do q tenho visto.

E amanhã é dia de gym. Quer dizer, se n tiver de andar a apagar fogos esta noite claro!

bjs e abraços.