Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/10

dói-me tudo...

É verdade. Tenho cada musculusinho do meu corpo a dizer “olá tou aqui”.

Ontem fui ao gym. Queria cumprir os 3 dias por semana. Fiz uma aula de localizada, coisa q n fazia há mto tempo e como tb n tenho feito musculação, achei boa ideia. E foi! Soube me lindamente pq já tinha saudades. Mas hoje… até o pescoço me dói. Tou toda partida. Queria ir amanhã ao gym mas n sei se consigo. Provavelmente vou ter de nadar e se conseguir já fico feliz.

Bem e a vidinha? Ontem la fui massagar o traseiro. Cheguei a casa foi a rotina do costuma (o maridinho tava a fazer uma sopa q ficou divinal!!!) e dps deitei-me a ver um filme q aluguei e… percebi q já o tinha visto!! Então olha fiquei ali no sofá ate adormecer. Eram umas 11.30 fui p cama.

Hoje tb n há grandes planos. Sinceramente, tou com a cabeça em água. Ando aqui numa luta com uns formulários q é verdadeiramente desesperante. Dá cabo do miolo.

Amanhã sim: jantar com amigos , pegar um cineminha. FDS planeia-se praia sábado e domingo binar e bezerrar. É q a semana q vem é aquela em q entro às 6.30 da mantina e no feriado vou p a empresa às 10 da noite… Se bem q terça tlv vá à praia tb. Tá pleaneado, dps logo se ve.

De resto, ando cansada. Não perco peso, adormeço no sofá, uma desgraça.

E pronto hoje n tenho mto mais p falar.

bjos

3 Comments:

  • At 10:35 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Atão?Q animo é esse?Toca a arrebiara rapariga!upa upa upa!!!!!sai do sofáaaa...quer dizer...agora é mais complicado, td dorida né?????ehhhhdeste-lhe forte caraças!

    olha, espero q qd voltar deste fds prolongado te vá encontrar mais happy, ok?


    bjs cheios de positivismo!
    toca a animarrrrrr!é verão!!!!

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    CansaditA?? Tira Uns diazitos de ferias..ehehe sabe tao bem.. se der claro! :P
    se nao descansa e dorme mais tempo, vais ver que te sente muito melhor logo, dormir faz tantas coisas boas! :D Eu adoro dormir...
    eheheh
    Beijinhos linda****
    =)

     
  • At 12:53 da tarde, Blogger Ana said…

    Amiga tou de volta !! Mas tu estás mesmo a precisar de uns dias de férias !!! Não admira que adormeças no sofá !!

    Um jinho amiga e descansa

     

Enviar um comentário

<< Home