Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/18

Binar em Sintra, go lives e inundações



Olá! após alguns dias de desaparecimento aqui tou eu. O q me aconteceu? MTO!!!

Bom sexta fui ver o Miami Vice – completamente americanada, com o colin farrel mais feio q sei la o q – e deixei tudo combinadissimo com uns amigos p irmos até troia no dia seguinte. E não fui . Pq? Pq nessa mm noite pus a máq da roupa a lavar e, uma ou duas horas depois, qnd já tava farta das voltas do marido na cama, pq n conseguia adormecer, decidi levantar-me e.. tinha água no chão do quarto. Mas n era aguinha, eram litros de agua q me inundaram a casa toda, desde a máquina de lavar a té ao quarto, passando por duas salas, corredor, uma casa de banho e da cozinha nem vale a pena falar… Tenho em conta q o chão da minha casa é parquet, podem imaginar o pânico.

No final o balaço foi uma queda p o marido (que lhe fez uma ferida mas em compensação ao cair arrancou o rodapé dos móveis da cozinha, permitindo uma limpeza mais eficaz), todas as toalhas e toalhões q conseguimos apanhar completamente imundos, carpetes todas p limpar, tapetes encharcados, e p ai uns 10 tacos estragados. A sorte é q o parquet é envernizado, o q serviu de impermeabilização e limitou a infiltração da água nos tacos… senão era um chão da casa novo. E pq é q isto aconteceu? Pq aqui a JE achou bem limpar o filtro da máquina mas colocou-o mal! Bem foi horrível. No sábado nem quis tar em casa. Limpei o q pude, o resto ficou a secar (a banheira estava cheia de tapetes, toalhões, etc) fui almoçar fora e a casa de uns amigos.

Domingo, fomos até Sintra binar. Escusado será dizer q tou com uma péssima preparação física o q me fez refilar o tempo todo, mas tb vão lá subir da lagoa azul até à peninha, pelas pedras amarelas e dps digam se é fácil – o resto da tarde foi p fazer uma maq nova (p verificar a teoria do filtro, q se revelou verdadeira) e estender e apanhar toalhões q vinham saindo da banheira e, antes de serem lavados, tinham de secar.

Segunda, começou a semana maravilha: entrar às 6.30 da matina. Sair às 3.30? Nááá! Na segunda foi até às 7h, na 4ª saí às 4 e tal, ontem sai as 6 ( e a seguir tive de ir p um jantar da empresa, pelo q cheguei a casa à meia noite), e hoje tenho de sair, mais tardar, às 4.30 mas tou a apontar tudo p me pirar a horas. Mas ando toda estoirada.

Na 3ª feira fomos até ao carvalhal. O marido tava um bocadinho chateado pq não tava aquele calor abrasador q ele gosta, mas p mimtava fixe pq tava sol claro, mas um ventinho q n chega p levantar areia e impede que fiquemos cheios de calro.. uma delicia. Mas o q é bom acaba, e nesse dia (sim no feriado) vi trabalhar às 11 da noite e sai já dps da três. Ora tive de me levantar às 6, podem imaginar o cansaço acumulado com q ando.

Gym? AHAHAHAH até tenho o saco no carro, mas nem pensar em sair daqui uma hora e tal. Se bem q isto hoje já ta mais calmo… até tou desconfiada q se deve tar a preparar tudo p chegarem as horas de eu sair e rebentar uma bomba qualquer.

E pronto. Hoje é sexta e vou até vila de rei ter com os meus papás. Adivinha-se algum trabalho mas espero q esta noite durma tipo anjinho.

Comer bem? Que é isso???

Bjs e bom fds.

4 Comments:

  • At 1:20 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ai q caraças...olha q realmente foi dose pahhhh....essas confusões valeram p muitas idas ao ginasio ... e esses horarios n lembra a ng...xiça...n te gabo a sorte linda!!!!
    a ver se a coisa atina

    bj e melhor fds

     
  • At 3:22 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    Bem.. isso e k foram dias agitados! :S
    so espero que melhorem..=)
    ehehe
    Beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 4:08 da tarde, Blogger KL said…

    Realmente, que dias... :-/ mas tudo se vai compor vais ver!! Um beijinhu e bom fim-de-semana.

     
  • At 3:22 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olá minha linda...vim aki agradecer os cumprimentos de aniversário!!!!!!

    bjs e uma excelente semana..mais sequinha de preferencia

     

Enviar um comentário

<< Home