Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/25

após algumas horas....

... o sono começa a atacar em força. Depois de resolver os problemas imediatos e q normalmente acontecem às primeiras horas do turno, por aqui isto acalma e começo a sofrer de sono.

Hoje vi artilhada com o saco do gym p ir correr, mas sincermente, à medida q as horas vão avançando, a unica coisa em q consigo pensar é na cama onde vou dormir. E hoje nem vou p casa, vou p a minha mãe. É q preiso lá ir p ela me arranjar umas calças e as empregadas tb vão hoje a minha casa pelo que n valia a pena ir p lá.

Ontem saí ás 7.30. estava despertissima e bem disposta e achava q não ia adormecer. Ia, humhum, com certeza. Foi sentar-me no sofá.. Cheguei a casa estendi a roupa e dps fui acordar o maridinho. Enqto ele andava por ali , sentei-me no sofá. Acordei com ele a dizer p ir p cama. Dps acordei mais duas vezes p qme esqueci de desligar o tlm e ligaram-me. A ultima vez q acordei eram 13 horas, com o maridinho a dizer p fazer salada q ele trazia o almoço.

Dps de almoço sentei-me no sofá, foi mais meia hora. Tive de sair p a massagem e aproveitei p alugar 2 filmes. Cheguei a casa, lanchei e enrolei-me no sofá... tão mesmo a ver o filme q eu vi,certo? eram 21h qnd acordei pq o maridinho, q tinha ido binar, estava a chegar.

Resumindo, vou ficar com os sonos todos tramados. Hoje qnd chegar à minha mãe a ordem vai ser p ninguém fazer barulho.... acho um bocado impossivel mas posso pedir né?

E amanhã, sábado, vai ser sentar o rabiosue no carro e dormir até ao alentejo. Espetaculo! ou não.

Agora estou a ganhar coragem p levantar-me e buscar um café. Tou mesmo a atrufiar.

Ás meninas q me postaram, brigados. sabe sempre bem saber q o pessoal anda ai a bisbilhotar. Se quiserem bisbilhotar a paparoca, vão ao link aqui ao lado. Ah, hoje qnd acordei pesei-me e tinha 63 kilos. Vou agora actualizar a minha barrinha de peso.

bjos e até amanhã.