Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/22

agora vai ser dieta!

Pois é. Mas a quem é q eu ando a enganar? Eu tenho mesmo de fazer dieta. E vai ser desde ontem.
Mas dps lá vem o fantasma do fds...

Bem o q tenho feito? No fds fui a vila de rei. Trabalho? Muito. Limpar armários, lavar loiça, passar reparador em móveis, etc. Dormi mto bem de sexta p sábado ... aliás acho q desmaiei na cama qnd me deitei. Ainda por cima estava friosinho soube mesmo bem. De sábado p domingo foi noite da festinha ao santo padroeiro e deitei-me às 5 e tal da matina. Não havia problema, se eu tivesse levado roupa de jeito. Mas não, apanhei tanto frio. Ainda por cima tava com dor de garganta.. estive mesmo em sofrimento! E dps de mtas horas na festa, eram 4 da matina resolvemos ir passear p o rio.. a sério, há mto tempo q n passava tanto frio numa noite de verão. A parte estranha é q no dia seguinte já n me doia a garganta... ainda bem.

No domingo tb trabalhei um bocado e dps de almoço deitei-me no sofá e, mais uma vez, ferrei a dormir... ando mesmo rota. Chegámos a Lx eram 11 e tal e deitei-me depois da meia noite. Antes fui à balança onde dizia 65kilos..... humpf!!! No dia seguinte não fui ao gym pq senão n dormia como deve ser.

Ontem foi mais um dia de trabalho louco.. sai daqui depois das 7.30 e foi o dia todo a correr. E dps chegar a casa, tratar de roupa e arrumar as coisas.

Hoje, com mta coragem, levantei o rabiosque da cama e fui correr. Uma horinha a dar-lhe q contou na passadeira 800 calorias... eu sei aquilo n é mm assim mas é entusiasmante. Amanhã vou tentar ir fazer total condicionamento e dps volto sexta. Hoje tb decidi q vou passar a pesar-me à 5ª. É q à sexta vou ao gym e ao sabado a maioria das vezes não tou cá. Portt, já imprimi o meu quadrosinho para por na casa de banho e registar. E ontem jantei sopa e MAIS NADA. (acordei com uma fome hoje...)

E a partir de hoje vou registar aqui outra vez o q como. Cá vai.

Paparoca de ontem:
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte açucarado do jumbo
L1 – 1 maçã + ½ pão 8 cereais c/ queijo de barrar magro
A – bife de vaca grelhado + arroz + tomate + gelatina
L2 - iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ queijo de barrar magro
Jantar – sopa+6 uvas

agora vou ver se faço um blog só p a paparoca como vçs têm.

bjs e até amanha.

3 Comments:

  • At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi!! Isto vai ser um sucesso...tantas meninas a iniciar dietas a sério!! Eu tb estou nessa!! Começo 6ª feira...beijinhos

     
  • At 11:29 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    Ola linda! =)
    Bem... A alimentaçao vai boa.. continua assim que vais ver k logo logo perdes o peso ganho! =)

    Beijokas***

     
  • At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Um sábio disse que a nossa riqueza

    pode ser medida pela quantidade de

    amigos verdadeiros que temos,

    obrigada por fazer parte

    da minha Fortuna“...

    Fica com DEUS.
    Adoro vc e tenha um dia iluminado!
    De sua amiga:SILVINHA

    BJS no seu ♥!
    “„?“’‘¸¤˜„“„?“’‘¸¤˜„ “„?“’‘¸¤˜„“

     

Enviar um comentário

<< Home