Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/04

3 vezes e um dói dói

olá
esta semana consegui cumprir: fui 3 vezes ao gym - 3a e 5a nadar e hoje fui correr. O resultado foi ficar com o bronze (mantido mto graças ao creme da johnsohn) desmaiado graças ao tempo passado dentro de água e com o pé outra vez doente graças à corrida de hoje. É q tava mesmo a apetecer-me correr. Há uns anos odiava correr, mas dps de ter começado, sinto falta qnd não o faço. E depois, já desde terça feira q n me doia o pé. Logo, achei q tava boa. Mas não! hoje a meio da corrida começou a doer, mas insisti. Corri p ai uma hora e 10 (sim com alguns intervalos p bebebr água e andar) mas o tempo util devem ter sido uns 50 mins a 55 mins a correr. E isto voltou a doer q se farta. Segundo a enfermeira onde já fui pela manhã,deve ser tendinite. Mansou-me pôr uma pomada 3 a 4 vezes ou dia (por acaso cheira bem e tudo) e q se quiser correr devo usar meia elástica. Mas n sei se arrisco, se calhar segunda feira lá vou eu outra vez chapinhar !

E este fds não trabalho!!! YES! Amanhã (se clahar , aisda n sei) vou a vila de rei. Os meus pais tão lá, e os meus manos tão lá e as familias deles tb.. aliás épor isso q ainda n sei se vou. Pq a casa amanhã deve tar uma confusão de gente. Ainda mais eu queria levar os meus sogros.. ainda tou a ponderar. Para mais, preciso de ir la, mas com tempo p trabalhar. Amanhã ia lá só dar uma de enginheiro ihihih ver como andam as coisas. Felizmente a obra tá quase no fim e agora é arrumar. Claro q esta é aquela fase interessante em q eu digo como queria a casa, e os meus irmão ficam todos lixados pq a minha mãe aceita o q eu digo e não pergunta às mulheres deles. Na verdade, esta coisa de familias é um bocado complicado: se somos agressisvos é pq temos mau feitio, se deixamos andar todos nos lixam! Se somos a unica filha entre 2 filhos, somos acusadas de manipular os pais. o q umas vezes é bem vindo (qnd a manipulação satisfaz todos) ou mal visto (qnd a filha fica com a vontade feita à maneira dele). enfim , somos uns bichos sociais :o)

Ontem fui fazer umas compras p a casa lá de vila de rei (lá está EU compro as coisas da cor q me apetece - dps sou amá da fita pq a casa não é so minha mas eu faço as coisas como gosto, em contrapartida nunca mais ninguém tem tempo ou dinheiro p andar de loja em loja a ver oq fica lá bem e a comprar de facto) e dps fui À minha massagem. Estava tão cansada q qnd a menina entrou no gabinete, eu ja tava mais p la do q p cá.

Qnd finalmente cheguei a casa o maridinho tinha feito uma das suas invenções maravilha: um fio de azeite dentro do wok e todas as verduras q ele encontra lá p dentro (ontem foi lombardo, broculos e cenoura e cebolas) e 2 salsichas au vin - uma maravilha!!!! dps comi 2 quadradinhos de chocolate preto :o(

dps fui ver a novela - objectivo q durou exactamente uns 10 mins: ferrei a dormir no sofá . acordei cerca da meia noite ja nem sei pq e fui p cama. Só q a miss pantufinhas , que adora beber o seu leitinho ao meu colo na cama, melgou-me tanto a cabeça q tive de ir buscar a sua tacinha e lá veio ela toda fresca fazer chlep chlep - coisa q repetiu por volta das 4 da matina - dá-lhe a fome e vai à mesa de cabeceira ver se ta la a tacinha. se tiver bebe mais um bocadinho. mas posso garantir q aquilo faz um chinfrim de noite...

bem e é tudo. daqui a 2h30m FDS AI VOU EU.

bjs e abraços.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home