Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/27

Tenho uma doença….

...e é grave: chama-se perguicite aguda! Normalmente manifesta-se na hora em que o despertador toca. Muito estranho.

Hoje o despertador tocou e o Tico e o Teco começaram a discutir um com o outro. “vá levanta-te tá na hora de ires tratar de ti”; “deixa-te tar mais um bocado, vais amanhã e tb dói-te o pé e tudo”; “nem penses, ainda ontem comeste a sobremesa a meias com o maridinho, agora tens de ir compensar!”; “sim, mas amanhã tb é dia”. E pronto, ganhou a razão e levantei-me da cama e fui correr. Hoje aguentei mais mas estou a ficar preocupada com a dor no pé – não é bom sinal!

Ontem o fim do dia foi fixe: fomos jantar às docas. Comi bacalhau assado e dps dividimos a sobremesa. Bebida: cola light.

Hoje fui ao gym, corri cerca de uma hora, ou melhor, deve ter sido p a ai uns 40 mins mas já gostei mais do que anteriormente. Qnd tenho de me levantar custa q se farta, mas dps sabe sempre mto bem. Só acho q deviam por o ar condicionado mais frio e proibir as pessoas q põem perfume antes de ir p o gym – é mto incomodo!

De resto, hoje tou farta de andar de um lado p outro! Tem sido cansativo. Agora, dps do trabalho vou à massagem e ainda bem q é tarde pq não trouxe chave de casa, e assim espero que o marido chegue e não fico na rua :o)

Paparoca de hoje: pargo grelhado com batata cozida e tomate + maçã assada.

E é tudo

Beijos e atá amanhã

Ps: ai em cima é a miss pantufas durante as férias

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home