Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/20

Tenho de meter na cabeça...

...que estou gorda q nem um texugo. Eu e o maridinho! E ontem foi o dia de anos da sogrinha ainda pior. Mas tenho de meter na cabeça q não pode ser assim. Ontem já bebei quase o litro e meio de agua e fui ao gym. Amanha vou ao gym e À massagem. Tenho mm de voltar a ir ao gym. Afinal, antes de ir de férias, apesar de não ter perdido peso, o tratamento choque massagem + gym (2xcorrida + 1 x musculação) estava a dar resultado. TEM DE SER!!!!

De resto, mto trabalho por auqi. Hoje por exemplo vou levar a sogra ao centro e depois de a deixar em casa (lá pelas 8horas) venho trabalhar até sei lá que horas. E no proximo fds vou estar a trabalhar pq temos mais um projecto a arrancar... Nem sei por onde me virar.

Entt tb tenho de ir comprando uma coisas p a casa dos meus pais q esta em obras.. hoje por exemplo, enqto a minha sogra fica no centro eu vou ao ikea e à conforama. Tenho de aproveitar assim estes furos senão nunca tenho tempo.

Parte boa: sábado vou à praia com o maridinho. P variar ja havia pessoal a tentar pendurar-se p ir tb mas eu e meu mau feitio disse logo q Não Tenho Pachorra P Tar na Praia a Aturar Crianças!!! Quero ir ler, bezerrar ao sol, dormir e estar caladinha! Eu sei q ás vezes sou bichinho do mato, mas é a vida.

Bem torçam por mim, p eu ter juízo e evitar disparates (mto disparates).

E obrigada pelos posts (agora é de vez és um espetaculo) e as meninas q conhecem pessoalmente outras blogueiras, digam-lhes p actualizar os blogs q isto anda mto morno.

Bjos.

1 Comments:

  • At 12:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    http://cantinhodameninadoce.blogspot.com/

     

Enviar um comentário

<< Home