Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/04

Será q é desta?

Olá meninas

Que tal essa motivação? A minha está lentamente a desabrochar. E o que tenho feito?

Bem, no fds estive aqui a trabalhar e a ver o jogo (CLAROO!). Na semana passada baldei-me ao gym e , ao contrario do que tinha planeado tb n reiniciei as minhas sessões de massagem. Se hoje sair antes das 7 vou lá p marcar. Em principio n vou fazer o cellumax pq esse tem de ser ao fim do dia e segundo a previsao de trabalho, vai ser dificil, durante julho, sair a hora. portt, como as massagens demoram menos tempo e consigo fazê-las á hora de almoço, é o q vou seguir para já. Em Agosto faço o resto, mas posso dizer-vos que as massagens resultam mesmo. Ah e durante as férias tomei uns comprimidos para a celulite -são caros q se fartam mas acho qtb ajudam.

Agora tenho de me mentalisar que tenho de voltar ao gym 3 vezes por semana. EU VI RESULTADOS. Apesar de n ter perdido peso, o meu corpo mudou. Houve pessoas que, logo no inicio das férias, disseram que eu estava mais magra e além disso, o que gostei ainda mais, foi o facto de estar com uma resistência fantástica em tudo o q dizia respeito a caminhadas e desporto! Portt, ANABELA GANHA JUÍZO!!!!!

Hoje fui ao gym. Ontem n consegui - a perguiça foi mais forte. Hoje levantei-me, e fui-me deitar no sofá. Tive a dar mimos à maria pantufas e dps arranjei coragem e lá fui eu. Sinceramente, notei uma diminuição da minha capacidade: há um mês q n corro como deve ser. Por isso fiz uma hora de passadeira (para ai 45 mins de corrida e o resto a anadar) e 10 mins de step. Claro que me sinto bem dps disto, mas sair de casa é sempre custoso :o))

Hoje além de ir tratar das minhas massagens tb quero ir tratar de comprar a prenda de anos da sogrinha: manicure, pedicure e limpeza de pele lá no centro: ela mereçe!!!

Bem isto hoje está um testamento né? Vou -me calar. O q tenho comido tem sido uma desgraça pq os gelados.... oh my god. Bem mas a paparoca de ontem foi (além de umas 3 ou 4 bolachas daquelas caixa de sortido da cuetra - das de chocolate CLARO):

PA: cereais muesli + iogurte magro + sumo laranja
L1: maçã + 1/2 sandes fiambre magro e queijo
A: carne estufada com arroz cenoure e tomate e melancia
L2: 1/2 sandes fiambre magro e queijo + iog liquido magro
l3: gelado
J: sopa + banana + 2 scones simples

2 problemas: tenho bebido menos de 1 1/2 de água e os meus intestinos andam perguiçosos :o(

bjos e até amanhã.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home