Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/26

Semana de Aventuras

olá

não não tou maluca, mas de facto esta semana é p esquecer. Portt, se se lembram do capítulo da novela de ontem, sai do trabalho e fui procurar os sapatos perdidos, certo?

Bem, saí directa ao continente e lembrei-me q tinha de ir comprar um coisa à conforama e fui. Ao carregar a caixa p o carro o q me aconteceu? O meu tlm caiu da mala. CLARO q n dei por nada na altura. Fui ao sapateiro - onde consegui achar os sapatos -, por gasoleo e colombo ai vou eu - venerar a catedral do vicio. Chego lá, e procuro pelo tlm e nada.. fiquei irritadissima. Em 2 anos era o 3º tlm.... Bem resolvi ligar à minha cunhada p ela ligar p o tlm e, como ainda há almas generosas neste mundo, uma senhora achou-o e devolveu-me. Mas como as almas boas tb jantam, só me ia encontrar com ela à 9horas no central park, em linda-a-velha - o curioso é q já andava há uma data de tempo p saber o nome deste centro comercial e nada. Entt fiquei no colombo e comprei umas calças. :o)

Mas felizmente o problema resolveu-se e já tenho meu bichinho, sobre o qual parece que um carro passou... foi a senhora q me contou!

Hoje era p ir ao gym mas baldei-me. Ver se amanhã vou! Hoje fui almoçar ao Cascais e fazer mais uma comprinhas (ando cá uma doida!) , nas quais se inclui aquele fio da sapataria Aldo que reverte a favor de um fundo internacional da luta contra a sida, sabem? Amanha vou ver se já o uso.

paparoca:
ontem jantei sopa e melancia

hoje comi o normal e ao almoço foi um menu pita shoarma de frango.

jantar deve ir ser sopa outra vez.

beijos e tou a adorar os vossos commnets. é mto bom ser-se acompanhada.

:o)

3 Comments:

  • At 9:54 da manhã, Blogger Seni said…

    No meio do azar, tiveste realmente muita sorte! Deve ser das poucas almas generosas que ainda existem á face da terra.
    Kisses

     
  • At 8:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

     
  • At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home