Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/31

Para a O.

Olá hoje este post divide-se em duas partes: uma relativa a mim, outra p a O. (já vos explico melhor).

Quanto a mim, tal como anunciado anteriormente, vim trabalhar no sábado. Dia estafante, principalmente pq a maior parte do tempo q cá estivemos vai a ajudar a outra parte da equipa q planeou mal as suas tarefas e não conseguiram terminar as coisas a tempo (ainda vieram p cá ontem). Para terminar, quando perto da meia noite fui p casa, tive uma insónia tramada q fez com q apenas conseguisse adormecer lá p as 5 da matina e acordar antes das 8. O resultado foi uma valente dor de costas q vem até hoje.

Ontem estive em casa a maior parte do dia. Lá p o final da tarde decidimos ir ao cinema mas como o cartaz actual está uma miséria, fomos jantar a um cervejaria e alugámos um filme na blockbuster. Um filme interessante sobre umas melicias civis que se criaram em 1996 para combater os caçadores furtivos de antílopes do Tibete. O filme era chinês e baseado numa história verídica. Gostei!

O meu peso tá uma miséria e se bem q n me entupo em doces, o facto é q comi 2 quadrados de chocolate preto este fds e ontem dividi um cheese cake com o maridinho. Até a menina das minhas massagens me disse hoje q não tou lá mto bem!!

A parte má do dia é q preparei tudo p ir nadar hoje mas não me levantei por perguicite e pq o marido tava a dormir no sofá (esta foi a noite de insónia dele) e se o acordasse ele dps ficava todo rabugento. A parte boa do dia de hoje é q tá tudo a preparar-se para às 6 horas me pirar – Tãããão Boommm!!!!

Qto à dedicatória deste post, vai p a O. A O. foi durante muitos anos minha conhecida, ou por outra, uma grande amiga de um dos meus irmãos. Por ser amiga dele e por termos uns 5 anos de diferença, nas idades abaixo dos 20 anos, amizade era algo q n poderia haver entre nós: eu era miúda e parva demais, ela era mais velha e não tava p aturar crianças.

O tempo passou. Curiosamente, qnd comecei a trabalhar e marcámos uma almoço (só pq sim) ela foi transferida para o Porto. Mais uma vez tivemos algum tempo sem contacto, se bem q qnd nos víamos fazíamos uma festa maior que anteriormente. Dps, fui eu p o Porto alguns meses. E entrei em contacto com ela e a partir daí sim começámos a falar, ligar, mailar, e a criar uma verdadeira amizade! Daquelas p as quais a distância não conta. Se calhar, pelo contrário, até ajuda. Actualmente, não passo um dia sem falar com ela e se ela n responde ao meu mail, ligo p ver se tá tudo ok e vice versa.

No decorrer da vida da O. houve mtas aventuras: mtas coisas boas que o Porto lhe trouxe (um marido q eu adoro – sabes q eu gosto mto dele né? - e um filho lindo q cresce a olhos vistos e por me ver mto raramente olha-me com mta desconfiança), outras menos boas às quais ela reagiu como uma verdadeira mulher de força.

Actualmente, algo vai mudar na vida dela. Por opção e por vontade.

Para ti O., e tal como já te disse hoje, pensa q neste momento tens na tua mão um caderno de capa rija, com os bonecos que mais gostas e com as folhas todas em branco. Como no início de um ano escolar, tens pela frente mtos dias para escrever nas páginas desse caderno, com muitas cores, e sublinhados, e possibilidade de arrancar folhas para de seguida as escreveres “ a limpo”.

Com certeza estarei presente em algumas delas, senão em muitas para, tal como anteriormente te dizer se concordo ou não com o que fazes, mas SEMPRE apoiando o que tu escolheres. Isso é q importa. Q te sintas feliz com o q escolhes, que te sintas feliz com a escolha que fizeste há uns meses e tá a 4 dias de se concretizar.

E dps desta conversa toda, odeio-te pq vais de férias e eu não ;o) e tb pq te tou a ligar e tu ja saiste há uma porrada de tempo e eu ainda tou a abulir e tive de te ligar p saber onde andas. SOSTRA!

Mtos beijos p ti e p as meninas deste blog.

Até amanhã.

1 Comments:

  • At 2:08 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olá!
    Atão tu andas a passear pelo m blogucho e n dizias nada?
    eh eh eh

    Já vi q n andas lá mt bem disposta..ás xx acontece..há dias q n nos são taõ favoraveis e ás xx nem há um motivo aparente para isso....o q vale é q tds os dias s diferente e certamente amanhã as coisas v correr bem melhor!

    Qt aos docitos tb uns quadraditos de chocolate n hão-de fz gd mossa, tem lá calma...eh eh eh

    AH!temos uma doença em comum----a boa da preguicite aguda!LOL


    (olha lá, tu és a anabela q perguntou como eu evitava comer chocolates e doces?...é q como n tinha link o comment nc fiquei a saber...)
    (vou ter q arranjar uma maneira de linkar c outro nome pq já tenho uma parceira de blogosfera light anabela...ihhhh)

    bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home