Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/28

Mais um fds a trabalhar...

...é a vida! Temos de por um sistema em produtivo e amanhã não vai estar cá ninguém temos de aproveitar.

Hoje n fui ao gym. O meu pé inchou um bocadinho ontem e achei melhor não arriscar. Conforme for o fds logo vejo se segunda feira vou correr ou nadar. Sim, se o pé continuar assim, tenho de deixar de correr para não estragar tudo.

Ontem sai daqui, fui fazer a minha massagem e dps fui à blockbuster p me fazer sócia. Isto de fazer downloads é fixe mas dps nem sempre os filmes saem bem e mais n sei q. Prefiro ir alugar um filme e ter a certeza q tá ok, com legendas e tudo mais. Aluguei logo o match point do woody allen. é fixe, complexo mas fixe.

Hoje tive de fazer uma coisa má: lembram-se da historia da minha empregada? Ok, como era de esperar hoje fui la ver se ela la estava e... não estava. Dps de lhe dizer q n queria q isto voltase a acontecer ela vai e faz o mm. Uma chatice pq vou ficar sem empregada, mas tenho de garantir a minha segurança. Já agora, não conhecem ninguém q faça limpezas e tenha algum tempo livre? Se tiverem, deixem aí os contactos q eu agradeço.

Amanhã cá vou estar mas espero q depois de amanhã possa ficar a bezerrar e ir até à praia.

Peso: hoje tinha 63 e tal. Tenho de continuar com MUITA força de vontade. Hoje e ontem já bebi um litro e meio de água :o)

Paparoca de ontem foi sopa e um bocadinho de gelado de noz.

Hoje com a história de ir a casa comi 2 sandes de queijo e fiambre, iogurte e santal light de laranja. Agora, já comi um magnum e uma maçã e uma banana.

E é tudo. Espero amanhã n escrever. portt, até segunda e um óptimo fds . e p as meninas q vão de férias, gozem-nas bem.

Beijos.

2 Comments:

  • At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Linda**
    Uma boa semana ehehe
    JojO***

     
  • At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    OI linda, adorei seu blog e sua alegria,beijocas.

     

Enviar um comentário

<< Home