Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/24

fim de semana tão booom

Olá meninas como estão? que tal esse fds?

O meu foi mto fixe. Tinha de o aproveitar bem: os dois últimos foram no lareu, o próximo é a trabalhar, játão a ver o filme né? ah, ai acima tá a miss pantufas!Bem, sexta felizmente o maridinho n tocou no assunto quente do dia e eu tb não. Estava cansadissima : cheguei a casa eram umas 10 da noite, comi sopa e .. fomos ao continente comprar um guarda sol pq normalmente alugamos aqueles chapelinhos de praia mas p onde quisemos ir não havia.

Sábado levantámo-nos eram 5 da matina (bela ideia p quem n anda a descansar como deve ser né?). Bem levantei-me, fiz umas sandochas, e o maridinho fez um p.a. divinal: salsichas alemãs com ovos mexidos e sumo de laranja. Fantástico! E pusémo-nos ao caminho. Objectivo: Praia do Baleal. Chegámos por volta das 7.30h. às 8 o maridinho ja estava a entrar na água e eu fui p o carro dormir... lá p as 9 fui p a praia munida de guarda sol e livrinho. Fartei-me de ler e apanhar solinho (e enfiar um pontapé num pedra - sabem qnd vão praia fora a olhar p o ar e de repente um dos dedinhos do pé encontra um bocado de areia no seu estado original (pedra)? bom, posso dizer q primeiro disse umas asneiras baixinho, olhei discretamente em volta e como havia gente, continuei a andar mto direitinha como se não fosse nada comigo mas com as lágrimas a bailar no olhos). Lá pelo meio dia apareceu o maridinho q vinha super mal disposto pq não levou água e desidratou bastante. Então lá fui comprar uma bebidinha doce p ele repor os açucares e dps ele veio comigo p a toalha p bezerramos mais um bocado.. mas primeiro fomos buscar os peixes q ele tinha deixado na bóia : 5 peixes porcos, cada um maior q o outro! Deram uns belos filetes.


Dps viemos p casa a meio da tarde e à noite fomos ao jantar de anos de uma amiga. Foi fixe, comi picanha e bife de atum mas bocadinhos mto pequenos. De sobremesa foi gelatina. A bebida foi vinho.

Ontem levantei-me outra vez cedíssimo (6h) p ir p a praia. A minha boleia veio-me buscar perto das 8 portt escusado será dizer q qnd chegou lá a casa estava eu a dormir no sofá :o) Adoro chegar à praia cedo, não apanhar trânsito e ter o areal todo p mim.. claro q na praia de Carcavelos, à qual já nãoia , de verão, vai para 4 anos, a hora de descanso é até às 10h. Nessa altura parece que chegámos ao metro. acreditem ou não eu estava quase a dormir qnd sinto qq coisa a tocar-me nos pés: acreditam q tava uma pessoa a estender a toalha mesmo ali??? Claro q n ficou lá mto tempo pq levantei-me e deitei-me tanta vez q ele deve ter comido alguns 5kgs de areia. Ficámos lá até ao meio dia, vi pa casa, almocei e “dei um jeito à casa” e DORMI UMA SESTA DE 3 HORAS!!!! Espetáculo! Ate´desligamos os tlm e tudo eeheheh.

E pronto, foi o fds. Hoje levantei-me cedinho e fui p o gym. Ainda n consigo correr uma hora (o que me está a dar alguma angústia) mas tenho de continuar a insistir pq em Setembro gostava de participar numa prova de btt na tapada de Mafra e aquilo é mto puxado. Mas hoje qnd me levantei pesei-me e tinha 64,8 kilos…. Portt tenho mto de fazer pq ficar com um peso de gente.

Paparoca de hoje:
PA: cereais fibras e frutos + iogurte magro

L1: laranja + 1/2 sandes requeijão
A: maça assada + 1 colh arroz + bife peru grelhado + tomate + cenoura
L2: 1/2 sandes requeijão + iog liquido magro
J: sopa

Beijos e boa semana.

O.: adorei a foto como podes ver :o)))

4 Comments:

  • At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem, maS k Grande fim de semana.. =)
    Espetaculo.. deu para divertir, relaxar, apanhar sol... k bom! =)
    beijinhos linda, e bom fim de semana *****

     
  • At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Here are some links that I believe will be interested

     
  • At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

     
  • At 3:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Your website has a useful information for beginners like me.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home