Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/17

fim de semana a ferver

Olá
Gostaram deste fds de inferno? Eu não! Foi horrivel.. passo a contar.
Fomos ter com os meus pais, para pintar a casa q está em obras.. num local onde não há vegetação e à tarde estão 40 e tal graus. Conseguimos pintar 3 divisões... não foi mau. O problema foi que , à noite, qnd quísemos dormir estava um calor horrivel.. qnd conseguimos dormir alguma coisa eram8 da manha.. a miss pantufas é q teve uma bela noite pq esteve TODA A NOITE à janela a ver os passarinhos... o maridinho é q ficou doente...sinceramente acho q ele desidratou.. perdemos mta agua durante o dia a pintar e, apesar dele ter bebeido agua não chegou p repor.. e dps de noite continou a transpirar.. ontem qnd acordou tinha a pulsação a 120bpm e a tensão 12.7 - 15.7. Fiquei com medo q lhe desse qq coisa...
Ontem viemos p lisboa. Saimos de la as 9 da noite e ainda estavam 30 e tal graus.... esta noite ja dormi melhor mas para variar não consegui ir ao gym... amanha tenho massagem e 4ªfeira tenho de malhar... hoje até trouxe as coisas mas acho q à hora de almoço vou mas é à zara comprar um camisolinha...
Escusado será dizer q a dieta não está...
Agora só quero q passe este calor.
bjos

3 Comments:

  • At 4:24 da tarde, Blogger Ana said…

    Pois é amiga aqui para estes lados o calor aperta sempre mais !!
    Este fds tbm me senti bastante desidratada apesar de me fartar beber água . Temos que ter cuidado !!

    Um jinho e uma optima semana amiga

     
  • At 4:27 da tarde, Blogger Ana said…

    Ah e as nmelhoras para o teu marido !!

     
  • At 5:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home