Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/10

Fim de Semana curtinho

Olá meninas, q tal esse fds? O meu foi curtinho! Quer dizer teve os mesmos dois dias que os de toda a gente mas soube a pouco.

Na sexta à noite fui p o Alentejo, e qnd lá cheguei à meia noite, fomos ao pão quente :o))) Sábado levantámo-nos, fomos às compras e depois de almoço deitámo-nos a programar a ida às piscinas ainda nesse dia. Problema: acordámos às 6 da tarde e claro q o q fizemos foi bezerrar um bocado por ali e dps jantar. Claro q ficámos tristes com o futebol mas como tristezas n pagam dívidas, ficámos na palheta até à uma e tal.

Domingo foi levantar, ir comprar pão, fiambre, queijo e mortadela e ala p a barragem. Estava tanto calor que viemos da lá todos com umas belas cores. Não propriamente escaldão mas vermelhinhos. E depois jantámos e tivemos de voltar à vida real. O mais chato foi que vínhamos com o tempo contado p chegar a casa á meia noite e com a fila q apanhámos do outro lado da ponte, acabei por me deitar perto das 2. CLARO q hoje n fui ao gym. Amanhã tb n vou pq é dia de massagem, tenho de ir 4ª e 6ª … nunca mais volto ao meu ritmo, q chatice!

Comida de fds… No comments!

Bjos e abraços p todas.