Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/25

Doem-me as costas

olá

hoje tou em mau estado, que tem vindo a piorar exponencialmente ao longo do dia: doem-me as vertebras lombares. Devo ter dado algum jeito ontem no gym (até desconfio q foi na máquina de step) e em determinadas posições fico com imensas dores.

Hoje foi manha de massagem mas esta tarde, como pagamento de alguma dedicação a tarefas de uma só pessoa fui recompensada com.. um corneto de morango!

Esta noite tb não foi grande coisa pq acordei com os olhos inchadíssimos, custava-me imenso abri-los.

De resto, se conseguir sair a horas decentes, tenho ir ao sapateiro pq ontem quando o meu marido foi la levantar os sapatos descobriram que.. os tinham perdido!!! Q fixe. Agora vou lá: ou me pagam os sapatos (coisa estranhíssima fazer o preço a uns sapatos usados) ou vou andar a ver sacos até achar os meus!! Mas tb se foram dados por engano, quem raio é q fica com uns sapatos de outra pessoa ainda por cima sem a fivela de apertar - como ela se solta facilmente, optei por tirá-la para não a perderem.... q ironia do destino.

Ah, por falar em ironia: ontem fui comprar fruta e provei uma ameixa.. esqueci-me que tinha caroço... posso dizer q senti a passagem do caroço desde a garganta até ao estômago.. até tive arrepios e dores e.. tava a ver q caía p a bancada da fruta..

E pronto.

paparoca de hoje:
PA: cereais fibras e frutos + iogurte magro
L1: laranja + 1/2 sandes requeijão
A: melão+ tortelini com molho de tomate e queijo ralado
L2: 1/2 sandes requeijão + iog liquido magro
L3: corneto morango
J: sopa ?

bjos

3 Comments:

  • At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi!! Sabes que já me aconteceu o mesmo com uma ameixa?? engraçadao!! beijinhos

     
  • At 12:47 da tarde, Blogger Ana said…

    Ai amiga até tou arrepiada com ameixa caramba deve mesmo ter custado !!!

    Perderam-te os sapatos .. caramba é preciso ter azar .. pode ser que ainda encontres .

    Não faças agora muitos esforços tem cuidado com as tuas costas !! As melhoras querida !!

    Jinhos

     
  • At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home