Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/07/21

dia não...

Olá

Começou pq o marido dormiu no sofá - estava com insonias e foi ver tv e ficou por la. Resultado qnd eu me quis levantar p ir ao gym, não podia pq senão fazia barulho e acordava-o. E perguntam vçs: e daí? Dai q ele é a pessoa q tem pior feitio e pior dormir q eu conheço: irrita-se facilmente e não há quem o ature.

A manhã passou-se com mta coisa p resolver e à hora de almoço fui fazer a endermologia. Estava eu lá estendida, qnd ele me telefona completamente irritado pq tinha ido a casa e quem lá estava a fazer limpeza eram duas desconhecidas. Disse p ele lhes pedir a chave de casa q dps eu falava com a nossa empregada p perceber o q se passava. Respondeu q não p primeiro eu falar com ela e dps falávamos. Acreditam q, 5 mins dps de desligar, ligou-me p saber o q a empregada tinha dito. BOLAS eu tava na massagem claro q n fiz nada. Dps de sair lá lhe liguei, e ela pediu mta desculpa q a antiga empregada já n trabalhava com ela e q as pessoas q lá estavam, uma delas era a q costumava trabalahr com ela agora e q se tinha esquecido de avisar . Ao q eu disse ok mas n quero q isto volte acontecer e cá p mim pensei: nas próximas semanas lá vou eu ter de ir lá à hora de almoço ver se isto n se repete. Vai dai ele liga-me eu conto isto, ficou todo furioso pq assim n confiava nisto e q ela devia ter-nos avisado e q traiu a confiança e o diabo a 4. Bem fiquei eu irritadissima pq se era p ter essa atitude eu n tinha ligado à mulher a fazer aquela conversa né? e dps qq empregada é um risco e eu até gosto do trabalho dela e não me apetece andar outra vez à procura de outra. E agora? Agora ainda estou a trabalhar e não me apetece ir p casa pq n quero ir discutir!!! Acham isto normal? Eu tb não!

De resto, comecei ontem a ter juizo com o q como. já consegui voltar ao litro e meio de água por dia e ainda agora fui á máquina comer (uma sande de pão integral vegetariana e um iogurte) pq não comia desde as 5 da tarde.

Hoje comi o normal mais uma fatia de bolo de chocolate (q n tava grande coisa na verdade) de um colega q fez anos. E vçs dizem mas comeste bolo. mas normalmente como uma fatia inteira e hoje foi so um bocadinho...

e pronto é tudo

bom fds.

3 Comments:

  • At 10:41 da manhã, Blogger Ana said…

    Amiga deixa lá ... eles ás vezes não regulam muito bem da pinha é preciso ter muita paciência !! Olha o meu passou o fds assim !!
    Deve ser do calor !

    Jinhos querida

     
  • At 3:02 da tarde, Blogger Seni said…

    Cada vez me convenço mais que os homens gostam é de ser mal tratados. Por isso para mau humores desses, ou passe-se ao lado ou mostra-se pior humor ainda.

    Kisses

     
  • At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Here are some links that I believe will be interested

     

Enviar um comentário

<< Home