Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/06/19

Voltei de Férias…

Com muita pena minha. Agora só em Outubro (em principio). Duas semanas de férias sabem a mto pouco. Na primeira ainda não desligámos, na segunda já estamos a pensar que na semana seguinte vamos estar a trabalhar!! Mas em Outubro, se tudo correr bem, terei 3 semanas de férias cansativas (vai ser na Patagónia - ja vos tinha dito) mas serão 3 semanas!!

Bem balanço das férias: o marido aprovou os tratamentos q andei a fazer. Diz q tenho o rabiosque mais jeitoso e tenho de continuar . O problema é q regressei das férias na bancarrota (quer dizer eu não tou na bancarrota, mas tenho tanto a mania de poupar q ponho sempre mais dinheiro do que devia na conta poupança e dps fico sem tapete debaixo dos pés:o)) portanto vou recomeçar as massagens ou cellumax (na altura logo decido) só em Julho. Na realidade, é já para a semana por isso tb n vai haver problema. Mas hoje já corri uns 7 km e depois ainda fiz 10mins daquela máquina de step.

Bem mas voltando ao relato das férias, o primeiro dia foi num casamento que foi da parte da tarde e durou até lá para as 11horas (para mim, para os outros continuou) e que foi mto fixes, estava era mto calor. Eu até ia fresquinha, mas o maridinho de fato e gravata fartou-se de sofrer.

Dia a seguir (domingo) fomos para a Fraguinha (
www.fraguinha.com) com os sogros e um amigo e o filho. Correu bem, demos umas belas cacholadas nos rios de lá (friooosss) e o único azar foi mesmo eu ter deixado cair a máquina fotográfica do nosso amigo dentro de água… claro q deixou de funcionar e agora vai ter de ser arranjada.. só espero que tenha arranjo senão vou ter de lhe comprar uma nova :o(

Na 5ªfeira viemos p Lisboa e sexta rumámos para Maiorca. Bem no sábado estava um dia manhoso pelo q andámos a passear, domingo fomos à praia e , estupidez das estupidezes, carregámo-nos de protector solar mas entre snorkling , querer apanhar sol e espalhar mal o creme apanhámos um escaldão nos joelhos e nos 3 cm de pé onde não espalhei bem o creme (eu) e na barriga e braços (ele). Resultado, 2ª feira foi para o passeio pq n estávamos em condições de apanhar sol. 3ª, 4ª e 5ª foi para apanha sol sempre nas praias de norte (procurem na net a praia de Formentor) que são divinais e com imenso peixes e enormes.

Infelizmente o que é bom acaba, e no último dia esteve uma tempestade terrível em Maiorca e Minorca e no dia de virmos embora já estava a ficar bom.

Sábado ainda deu para aproveitar pq fomos fazer um passeio TT e ontem foi bezerranço completo. Deu p fazer scones e tudo.

Hoje foi voltar à carga… Comecei pelo gym (como expliquei acima) e agora tem sido sempre a despachar trabalho.

Quanto ao peso, devo ter aumentado. Sinceramente nem me pesei e só o farei para a semana. Não me privei pq estava de férias e não tava p stressar. Apenas tomei uns comps para a celulite mais nada.

E pronto. A partir de agora cá continuarei a dar noticias. Já agora, para as meninas que perguntaram, o meu pai está a recuperar bem. Já dá passeios pelo bairro e tudo :o)

Paparoca de hoje
PA: cereais fibras e frutas + iogurte magro
L1: maçã + 172 sandes fiambre magro e queijo
A: arroz de passas com strogonoff de vaca e 1 croquete + melão
L2: L1. maça + 172 sandes fiambre magro e queijo (previsão)
J: sopa (previsão)

bjs