Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/06/20

dia 2 de trabalho

Olá

hoje foi o segundo dia de trabalho.. intenso claro. A parte boa é q esta noite pelo menos dormi bem! Na noite passada tinha sido horrível. É q qnd o maridinho tem insónias eu n consigo dormir - ele vira-se tanto na cama q não há sossego.

Consegui dar a volta pelos vossos blogs, se bem q tive a (má) surpresa de alguns sites terem sido boqueados pela nossa firewall, ou seja, quero ver se agora em casa vejo os restantes. Mas quero dar-vos os parabéns pq vejo muitas meninas super motivadas e com resultados. Assim sim. E NÃO EMBARQUEM EM DIETAS DA TRETA!!! Tenham atenção a isso. P o ano tb há teste de areia e se este ano n tiverem no top, para o ano logo estão!

Hoje n foi dia de gym. É amanhã. Deverá ser dia de musculação, mas confesso q sou um bocado perguiçosa nesse campo. Dá-me mais gozo correr.. mas eu sei q tenho de fazer músculo.

De resto fiz alguns disparates, concretamente 2: um colega trouxe uns bolinhos tipo salame da festa de anos da filhota dele e eu ..cai em tentação.

Entt tenho um casamento no sábado. N se esperam disparates, até pq quero ver se n fico lá até tarde. Vamos aproveitar p ir a Vila de Rei fazer algumas das mudanças pq uma parte da obra já está dispónivel. Portt, vamos sexta à noite, casório sábado, mudanças domingo e á noite lisboa... vai ser p rebentar. Já agora ainda n fui ver da prenda p dar.. N me apetece dar dinheiro pq se darmos prenda sempre dá p poupar um pouquito.

Qto a paparoca, ontem n jantei sopa. Comi uma fatia de bolo de iogurte feito pela minha cunhada (fui dar explicações à minha sobrinha e lá teve que ser) e qnd cheguei a casa o maridinho estava a fazer alho françês salteado no wok para comer com o resto de almondegas q tinhamos lá.

Paparoca de hoje:

PA: cereais fibras e frutas + iogurte magro
L1: maçã + 1/2 sandes fiambre magro e queijo
A: arroz de aves + maçã assada
L2: maça + 1/2 sandes fiambre magro e queijo
J: sopa (previsão)

e é tudo

bjs e abraços.


2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home