Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/06/22

começa o baldanço...


olá meninas

essa ai acima sou em nas aguas de maiorca.. oh coisa boa!!

lamento ontem n ter aparecido mas passou-me completamente. Pq? Pq fui ver o jogo e dps tive de por o trabalho a andar. A empresa colocou um ecra gigante na cantina e parou tudo p irmos lá ver.. foi emocionante!!

Bem na 3ºfeira cheguei a casa e fui fazer scones.. já decidi q n faço mais senão aquilo é viciante ao pequeno almoço.. é só por um a aquecer e por mateiguinha.. uma delicia... no way n posso fazer mais!

Ontem dps do football vim p aqui, adiantei uma data de coisas q n queria deixar passar de ontem e dps sai disparada p ir dar uma explicação a minha sobrinhonga mais velha, que tem exame de matemática amanhã... hoje vou la de novo p as dúvidas finais! E lembrei-me como odeio geometria e trignometria :o)

Entt ontem n fui ao gym. Dormi pessimamente e qnd me levantei, estendi-me no sofa e fiquei a dormir. Hoje tinha decidido ir... só q ontem com a explicação à M., ficámos por lá a jantar e cheguei a casa quase à uma da manhã.. e como sabem eu respeito a regra de dormir... se n tou na cama até à meia noite, n vou ao gym. Portt, hoje tenho de ver se vou p a cama a hora p poder dormir e ir ginasticar amanhã.

De resto a paparoca. Bem ontem havia tremoços, amendoins enozes à descrição no jogo portt, acho q n digo mais :o)

Agora tenho uma pergunta p a geral (vou ver se a ponho no nosso forum) e autobronzeadores? Usam? O q recomendam? Eu uso um da loreal p a cara (comprei no ano passado num free shop, cá não há igualsinho, mas há parecido) e agora tenho o da jonhson p o corpo. Mas hoje ou amanhã tenho de fazer uma valente esfoliação e aplicar de novo, pq já estou a ficar à manchas.

Entt p a semana vou voltar às minhas massagens. Já vou receber já posso eheheheh


Diário alimentar

dia 20 - não jantei sopa como previsto mas churrasco com arroz

dia 21
PA: cereais fibras e frutas + iogurte magro + 2 scones
L1: maçã + 1/2 sandes fiambre magro e queijo
A: carne de porco assada com arroz + gelatina vermelha + cola
L2: amendoins, noxes e tremoços com sumol de ananás
J: filetes gratinados com slada de tomate (feitos pelo meu mano que é cozinheiro- uma delicia) e um pêssego.

Ah ando a cometer um ero gravissimo: não tenho bebido água!! Não há ca garrafas de litro e meio e isto de andar com um copinho de um lado p o outro é uma seca.

E é tudo. beijos!!!


3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home