Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/06/27

65kgs!

Não tou desanimada.. tou a tentar mentalisar-me que assim não vou concretizar o meu desejo! Tou a mentalisar-me q posso ter problmeas de saúde, que andei para trás em algo que tinha conseguido atingir, que estou a deitar fora dinheiro...

Amanhã devo ir ao bodyconcept para voltar aos tratamentos, tlv tb vá ao gym mas depende das minhas pernas (por causa das mudanças no fim de semana tenho os gémeos parecem pedras).

Tenho de fechar a boca... tenho de imprimir um novo quadro de pesos p ir controlando...

As minhas calças q antes das férias estavam folgadas, estão justas, as calcas de fato ficam agarradas às pernas...e só me apetece comer "coisas boas"...

Felizmente, o meu pai tá cada dia melhor e as obras da casa de vila de rei estãoa ficar espetaculares.. falta agora é arrumar!!!

Vejo q a nossa blogosfera está em água morna.. tá tudo de férias?

bjs e abraços

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home