Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/04

Yellow!!!

Planos p esses fds’s já há? Eu acho q já disse vou até Portalegre com o maridinho.

Bem, novidades desde ontem: no big deal. Saí do tabalho fui p casa tratar de dar um jeito ao ninho que já estava a precisar – entre fazer cama, arrumar loiça e roupa e outras actividades semelhantes, snetei-me no sofá ás 8.30. entt o maridinho chegou, fui tratar do jantar e consegui deitar-me cedo: eram 11.30 mais ou menos.

Hoje, tal como tem vindo a ser regra, não fui malhar. Amanhã sim, vou fazer o meu circuito de manutenção. Em compensação hoje vou à massagem - tou com algumas nódoas negras – aquilo é violento. Entt, e como gosto lá da mocinha, já vou agendar uma limpeza de pele. Já não faço uma p aí há 2 anos quase, portt está na altura. Tb tou tentada a fazer uma permanente de pestanas, mas ainda n decidi qnd. O que decidi é q qnd a sogrinha fizer anos vou oferecer uma manicure, pedicure e limpeza de pele :o)

Paparoca de ontem, como disse terminou com sopa e uvas. Antes disso comi uma maçã e uma fatia de bolo de requeijão.

Hoje:
pa: cereais fitness morango do lidl + iogurte morango magroL1: 1/2 sandes de requeijão + maçãA: sopa ervilhas + bife vaca grelhado + arroz + cenouraL2: 1/2 sandes de requeijão + iog liq magro
J: esparregado + hambúrguer grelhado

E é tudo.

Bjos e até amanhã!!!

5 Comments:

  • At 10:01 da manhã, Blogger Ana said…

    A tua sogra vai adorar essa prendinha !!!

    Jinhos e um óptimo fds !!

     
  • At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Desejo-te um optimi f.d.s. em Portalegre!!

    Bjs

     
  • At 12:17 da manhã, Blogger Lazy cat said…

    Olá, voltei. E já vi que continuas com umas belas refeiçoes light, que bela força de vontade.
    bjcs
    Lazycat_pt

     
  • At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi, Gordinha, estou iniciando uma dieta e um blog de emagrecimento, li o seu e achei muito bom, já acrescentei aos meus favoritos e vou ler sempre. Continue firme em sua dieta, logo logo você alcançará seu objetivo. Passa lá no meu cantinho e deixa um recadinho de incentivo pra mim, tá?

     
  • At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

     

Enviar um comentário

<< Home