Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/09

Vila de Rei

Olá
Têm visto as notícias de Vila de Rei e dos brasileiros? Se calhar passou-vos ao lado mas como eu nasci lá, ando a acompanhar aquilo até à exaustão. Pessoalmente, acho que as pessoas são MUITO invejosas. Nunca se esforçam e com certeza declinaram trabalhos em sítios como o lar para onde estas pessoas vão trabalhar, mas agora que já alguém aceitou, já é o fim do mundo em cuecas… e dps só sabem dizer mal da presidente “pq ela trás p cá estes estrangeiros” . O que eles querem é q lhe dessem tudo e como eles queriam… mas que grande lata! Brasileiros: muito bem vindos. Daqui a 15 dias vou ai p vos conhecer. Vou mesmo. Tenho de ir lá apresentar-me!

De resto, hoje foi dia de folga do gym , mas subi e desci tantas vezes a escadas desta empresa q acho q deu p fazer algum exercício!

Ontem dps de sair daqui fui às compras e perdi a cabeça e comprei 2 cremes anticelulite. Um foi o roll on amarelo da garnier que dá imenso jeito qnd vou p fora de fds ou qnd for de férias (nos feriados de Junho) e outro foi um de uma outra marca que há nos hiper que tem um tratamento choque em saquinhos. Dps fiquei a pensar q ando a tentar poupar dinheiro (o da clarins é o preço destes dois juntos) e se calhar ando a deitar $$ fora… Bem mas agora já está e p os despachar é por duas vezes por dia que aquilo marcha num instante.

Relativamente a peso, hoje tinha 62,30 acho eu. Devagar hei-de lá chegar. Afinal, faz agora um ano q comecei e perdi 5 kilos em 2 meses, com juizinho e boca fechada portt hei-de conseguir fazê-lo outra vez… é q o teste da areia está aí :o)

O trabalho continua de loucos. E sem fim à vista!! Antes assim!

Quanto a paparoca (agora por acaso tou a comer uma pastilha) :o)

Ontem jantei ovos mexidos com alho francês, feitos pelo maridinho: uma maravilha :o)

Hoje
Pa: cereais + iogurte magro morango
L1: ½ sandes pão 8 cereais com requeijão + maçã
A: creme de broculos+ cenoura + arroz + hamburger e entremeada grelhada
L2: ½ sandes pão 8 cereais com requeijão + iog liquido magro
J???? (quero ver se faço um peixinho cozido mas ainda n sei..)

E é tudo.

Obrigada pelas vossas visita e até amanhã.

4 Comments:

  • At 9:55 da manhã, Blogger Ana said…

    Eu tbm vi essa reportagem e achei que a Presidente era uma Senhora e pêras .. achei muito bonito este gesto e muito importante . Gostei muito !!

    Jinhos

     
  • At 11:14 da manhã, Blogger TBR said…

    O teu blog está muito giro, parabéns.

     
  • At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá linda! ;)

    tás a ir muito bem na alimentaçao.. nao tenhas pressa em perder peso, com o tempo xegas ao teu objectivo..
    já agora qual é? :P

    Beijos*

     
  • At 3:49 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ei...n te apresses...masi vale perder aos poucos e n recuperar do que perder tudo de uma vez e depois receber a dobrar!
    Acho q estás a ir muito bem por isso...força!
    Concordo com o que dizes sobre Vila de Rei...os tugas são uns invejosos de m****!Olha, o meu pai tem um restaurante e alguns empregado são ucranianos, sabes porquê?porque os portugueses a quem o meu pai propôs trabalho acharam que era uma vida muito dura e para isso n queriam...agora andam a dz que o mei pai anda a meter estrangeiros!...E os ucranianos n só são licenciados como trabalham mt bem e estão muito agradecidos...é para veres como as pessoas são- se n querem há mais quem queira!MAI nada!

    bjssssssss

     

Enviar um comentário

<< Home