Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/23

Treino com PT

Olá

Hoje estive a treinar com um PT. Para ser mais correcta, com uma PT. No meu HP está a decorrer uma promoção em que podemos treinar com um Pt, para ver como é e eu acedi. Foi giro pq ela puxou imenso por mim. Fazia 3 séries de 12 repetições mas cada série tinha mais peso que a anterior. Descobri q ando a treinar com pouco peso pq consigo fazer mais. Tenho é de duplicar o cuidado com a postura, especialmente as costas.

Qto a peso, não perdi peso. Continuo com 62 kgs e tal e ontem a minha massagista disse q como já fiz a manta e agora o cellumax e não perdi largura de ancas, dificilmente o farei. A minha postura é a de sempre: não paro de fazer ginástica. Até posso n perder pesso, mas fico com uma boa forma física e resistência. Ela aconselhou-me foi a tomar qq coisa p "tratar a celulite por dentro" . Alguém tem algo a sugerir? Hoje vou ao continente e vou ver na parafarmácia de lá o q há de novo.

Cremes continuo a pôr. Sinceramente ao fim do dia tenho perguiça de sujar as mãos. Acho q vou ter sempre um dos de roll-on pq assim aplico com o roll-on, faço massagem com a luva e n sujo as mãos.

Amanhã vou fazer uma limpeza de pele. Há para aí um ano e meio que não faço e eu adoro estar ali estatelada com alguém a massajar-me a cara :o) Para a semana, dia 1, vou fazer depilação COMPLETA, ah pois é para as férias e p o casório no sábado. Entt tb tenho de marcar o cabeleireiro p ver se trato das minhas nuances e se dou forma ao meu corte outra vez. Ainda n decidi é se o faço na véspera se no dia do casório. Aliás, ainda nem escolhi a roupa para levar...

E pronto, a paparoca está mais ou menos na mesma. Não vale a pena estar p aqui a debitar.

Bjos e até amanhã.

2 Comments:

  • At 9:48 da manhã, Blogger Ana said…

    Amiga tem muito cuidado com as costas pq ás vezes nem vemos o que estamos a fazer e em vez de melhorar pioramos .

    Que bom um tratamento assim é sempre uma maravilha !! E com este tempo apetece ficar com a pele linda!!

    Jinhos e um bom fds

     
  • At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É isso mesmo, amiga, tem que se cuidar. É tão bom ficar deitada com alguém cuidando da gente, né? Quanto ao peso, não se preocupe, quando você mesno esperar ele vai embora. Bom final de semana!

     

Enviar um comentário

<< Home