Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/26

Será que é desta?

O meu pai foi chamado p ser operado.. outra vez! Desta feita, é internado segunda feira e é operado 3ª. Espero que sim!

Bem quanto a mim. Fui fazer a limpeza de pele na 4ºfeira e digamos q fiquei com a cara um bocado amassada!! Até o maridinho disse q se era p me baterem, ele é q tinha os direitos :o)) Mas soube bem. Aproveitei e arranjei as sobrancelhas. Costumo arranjá-las no meio mas desta vez foi tb de lado.. chorei mas ficaram giras. E hoje vou fazer o ultimo LPG.. dps é massagem com ela, mas só dps das férias. Relativamente às msg, não sei se vou p aquelas dos 340 euros.... é mto dinheiro.... vou ter as férias p pensar! Mas acho q estou um pouquinho melhor.. não mto mas um bocadinho, o suficiente para n querer desistir.

Hoje pesei-me e tinha... 61,7kg! Fixe. Vamos ver como me aguento até à semana q vem, para o dia do casamento. Por falar nisso ainda tenho de ver o q vou levar vestido. A depilação está marcada p 4ªfeira (completa, if you know what I mean) já p as férias. Só tenho de marcar o cabeleireiro p sábado se manhã.. como o casamento é à tarde (graças a Deus.. odeio as pessoas q marcam casamentos de manhã!!) dá tempo.

Comida não tem tado mal e ontem fui ao gym correr. Corri 1h e pouco e fiz cerca de 10 km... agora não quero aumentar o tempo no gym mas sim a distância, ou seja correr mais depressa.

E este fds vou à maratona dos 5km, mas estou um bocado chateada pq vou com uma amiga q n tempreparação física, ou seja, vai ser mais passeio q corrida :o(

E pronto, vou p fds. Amanhã vou dondocar ao Vasco da Gama (coisa q n faço há mt mt tempo) e beber café com uma amiga com quem tb já não tou há imenso tempo. E há noite tenho um jantar. Domingo, já disse, corridinha e algum bezerranço, nomeadamente ver se dou uma volta às minhas revistas q estão a ficar na situação de caos!!!

Beijos!!!!

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home