Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/11

Sem tempo....

Olá meninas e meninos caso apareçam...

Tal como diz o titulo deste post ando sem tempo.. de tal forma q são quase 11 da noite e estou ligada. pq? tou a trabalhar!!! Tenho tanta coisa p fazer q só assim é q me safo e dps, para piorar o cenário, fico com ataques de ansiedade. Ontem por exemplo, eu e o maridinho acordá-mos às 2 da matina (sim 2 da manhã!!) e só adormecemos lá p as 4.30. Assim não duramos mto tempo!!

Bem novidades? Já marquei a semaninha de férias em maiorca. Ficou num preço fixe: 300 e tal euros cada um com pensão completa. Claro q n vamos p hoteis de 5 estrelas... aliás a experiência ensina-nos q o hotel é para pouco mais do q dormir. Tirando qnd vamos p a neve q exigimos q tenha piscina e/ou jacuzzi e/ou banho turco, nestas situações, dd q seja limpo e calmo, tá óptimo. Dps logo vos digo como foi.

Ontem fui a mais uma sessão de endermologia e posso-vos dizer q tenho umas quantas nódoas negras.. aquilo é mto forte. Agora andam a tentar-me convecer q qnd acabar aquilo devo é ir p a ginástica passiva... acho q n vou ! Quero mesmo é massagens! acho q por ai é q lá chego.

E mais nada se passou. Cheguei a casa, foi a rotina normal e estendi-me no sofá lá p perto das 11 da noite.. p depois ter aquela insónia horrivel!! Até a miss pantufas andava atrás de nós com a atrufiado :o) Claro q com isso tudo comi 2 bolinhos secos :o( mas de manhã tinha ido ao gym fazer o meu circuito de musculação. Hoje não fui, e amanhã vou correr.

e pronto.

Paparoca ontem:
Pa: cereais + iogurte magro morango
L1: ½ sandes pão 8 cereais com requeijão + maçã
A: sopa + batata cozida + peixe espada grelhado + requeijão com doce
L2: ½ sandes pão 8 cereais com requeijão + iog liquido magro
J: Carne assada com batatas cozidas

Paparoca hoje:
Pa: cereais + iogurte magro morango
L1: ½ sandes pão 8 cereais com requeijão + maçã
A: sopa + carne estufada + arroz+ cenoura
L2: ½ sandes pão 8 cereais com requeijão + iog liquido magro
J: soja com esparregado + banana


e é tudo.

bjs q agora ainda vou trabalhar :o)

3 Comments:

  • At 10:01 da manhã, Blogger Ana said…

    Férias Féria já apetece mesmo rsss
    Estás a ir muito bem na alimentação . Parabéns !!

    Jinhos e um óptimo fds

     
  • At 8:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá linda!
    essa alimentação tá a ir muito bem!
    sim senhora! =)
    ai e essas feriazinhas vao te fazer tão bem! ja que tás com tanto trabalho nao é? Também quero.... =(

    lol

    Beijinhos e bom fim de semana!
    Porta-te bem =)

     
  • At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, fiquei a saber que és de vila do rei..por isso Parabéns pela iniciativa da tua terra e pela bela presidente de câmara!! beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home