Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/08

Perdi o meu mp3!

Olá meninas q tal esses fds’s? O meu foi bom e mais ou menos. Foi bom pq andei a acompanhar o meu princuso na prova de Portalegre.

Basicamente, a minha função era estar em cada zona de abastecimento à espera q ele chegasse, para conferir q estava tudo bem com ele. E foi um herói: apesar de não estar na melhor das formas, só desistiu aos 82 km, depois de pedalar 8h:45m. É o maior!!! Mas a parte má foi que perdi (acho eu) o meu mp3. Não o encontro em lado nenhum, portt só há uma hipótese: ter ficado na nossa casa em Avis. Na próxima semana, vamos voltar a Avis para ver se lá está!

Entt, acabei de saber q daqui a 15 dias trabalho ao sábado… ainda por cima tinha coisas combinadas e assim acho q já n vai dar :o( Trabalho é uma constante exponencial nesta empresa. P verem, hoje é segunda e eu sinto-me como se fosse sexta: já tive uma porrada de reuniões, dei seguimento a coisas pendentes, fiquei inteirada de tarefas novas.

Felizmente, comecei o dia como planeado: a correr. Não corri tanto como é normal, pq sentia-me cansada e tinha mesmo de sair da passadeira às 8.30 pq tinha de estar na empresa à 9h. Apesar de estar 1hora na passadeira, tenho consciência que só corri uns 40 mins.

De resto, quanto ao fds, vamos ver se faço o resumo gastronómico:

Sexta jantei em casa: fiz massa espiral com ananás e frango e milho. Era mto importt p o maridinho comer hidratos de carbono na véspera e no dia da prova pela manhã, portt fiz imenso e n ia fazer outra coisa p mim né?

Sábado:
Pa: iog liquido + sandes pão 8 cereais com requeijão
L1: barrita muesli maçã
A: bifana no pão com trina de ananás (era o q havia)
L2: iog liquido + sandes pão 8 cereais com requeijão
Jantar: migas de espagos com secretos

Domingo
Pa: iog liquido + sandes pão 8 cereais com requeijão
A: Carne de borrego assada com batatas assadas/fritas + mousse (é verdade lembram-se daquela mousse q a sogrinha deu a semana passada…)
L1: torrada com manteiga + iogurte de pêra
J: o resto da massa :o)

Hoje
Pa: cereais + iogurte magro morango
L1: ½ sandes pão 8 cereais com requeijão + maçã
A: sopa cenoura + tortellini com molho Alfredo + tomate + cenoura
L2: ½ sandes pão 8 cereais com requeijão + iog liquido magro
J????

E pronto.

Lamento hoje n ter ido postar nos vosso blogues mas n tive mesmo tempo. Em todo o caso quero mandar um beijinho mto grande a todas as meninas que me visitam e postam aqui. Sabe mto bem.

E é tudo.

Beijos e até amanhã!!!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home