Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/31

O meu pai foi operado

Olá

O meu pai foi operado ontem. A intervenção correu bem mas agora vem uma fase complicada: muito cuidado e bastante paciência para sarar como deve ser. Ontem qnd cheguei ao hospital ele estava um bocado abatido: ao mudarem-lhe a cama, aleijaram-no e ele deitou sangue da costura... Espero q não vá dar confusão. Ele pensava q era operado (já agora ele tinha uma hérnea discal) e saia dali a correr e a saltar... só que tem de ter lagum repouso e, se estiver ok, hoje já o põem a andar... mas mesmo isto é relativo pq ele pode andar mas devagarinho e com cuidado p não dar cabo da costura. Além disso , ele tem 70 anos, ou seja o processo de recuperação é mais moroso. é preciso dar tempo ao tempo...

Quanto a mim, bem na passada sexta feira tive boas noticias... era o último dia do tratamento de endermologia e fui medida. No joelho diminui 2 cm, na coxa menos 1 cm, no rabiosque 4cm (YUPIIIIIII) e na cintura mais 1 cm (acho q tem a ver com o facto de fazer mais abdominais). Portanto, as conclusões são que gosto de levar porrada, não ter perdido peso não significa que esteja mesma, o ginásio tem feito efeito! O que combinei com a S. É que quando voltar de férias, mediante o tamanho do estrago, ou volto p mais endermologia ou vou p massagens anticelulite. Mas fiquei animada com tudo o q ando a fazer o que é, obviamente, para manter.

No Sábado, tal como tb disse na semana passada, fui até ao vasco da gama e à tarde ao olivaishopping e, como agarrada ao dinheiro como sou, não comprei nada. Na realidade foi pq n vi nada que me agradasse, né!

Domingo foi o dia da prova. 35mins p 5 kms, fiquei em 249. Demorei mais pq ia com uma amiga e não a ia abandonar. Mas foi giro. É para repetir.

De resto, fui ao gym na segunda e hoje, mas esta semana tenho notado algum cansaço. Pode ser pq aumentei a velocidade de corrida base e os pesos portt é natural que dê um passo atrás. 6ª feira é dia de corrida outra vez e dps... FÉRIAS!!!

Vou 2 semaninhas, aproveitando os feriados claro. Na primeira vou p a serra de arouca, com os sogros e um amigo e o filho (não é o meu ideal de férias mas pronto) e na segunda vou só com o maridinho até maiorca.. ai vai ser o bezerranço completo eheheh.

E pronto, agora estou aqui ansiosa pq ainda não tive noticias do omeu pai hoje....

beijos e até amanhã.



5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home