Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/18

O estado é horrível!

olá!!

Pois é, ter de depender de serviços estatais é horrível. O meu pai precisa de ser operado à coluna, como não tem seguro terá de esperar a sua vez num hospital público. Estava em lista de espera qnd ontem ao meio dia o médico lhe liga a dizer que tinha havido uma desistência e se ele queria ser operado hoje teria de dar entrada até às 16 horas. Nada de especial não fosse o meu pai estar a 200kms de Lisboa e não ter idade para vir a abrir por ai fora. Chegou a Lisboa mesmo à pele, deu entrada, fez os exames, e.. hoje houve uma operação que demorou mais tempo, logo já não o puderam operar (sim que um médico q ganha um porradão de dinheiro só pode operar 1 ou 2 dias por semana até às 13 horas - de tarde tem de ir ganhar outro porradão de dinheiro na sua clínica privada....) e agora vá lá p o sitio de onde veio q qnd houver outra desistência a gente diz qq coisa.... podem imaginar a confusão e o cansaço dos meus pais depois desta aventura toda. É ou não irritante, tendo em conta os descontos que fazemos??

Bem, falando de mim, trabalho até à ponta dos cabelos (hoje reservei o dia para não ter reuniões e poder por em dia algumas coisas - vá lá que consegui). Amanhã é dia de gym.. correr ou musculação? Ainda n decidi.

Ontem fui à massagem... ainda n vejo resultados. Posso ser pessimista e estar a embirrar mas tenho consciência que se andei 29 anos a criar celulite, não é com 2 ou 3 meses de tratamento que isto vai a algum sítio. Ontem ligaram-me de um centro em Queluz, onde eu já tinha ido qnd comecei com esta saga de tratar da celulite com a seguinte promoção: 8 tratamentos de um plano à escolha (anti acne, anti celulite, relaxamento, redução de massa gorda, etc) + 1 massagem à escolha + 2 sessões de nutricionista. Custa 340 euros, pode-se pagar de uma vez ou em dois cheques de 170€. Tou tentada a aceitar. No bodyconcept as massagens são bem mais baratas. Estava a pensar qnd acabar este tratamento , comprar pacotes de 6 massagens de meia hora (120€) para fazer uma ou duas vezes por semana, e continuar com isto bastante tempo. Mas agora esta nova proposta tb me soa bem.. acho é q é sempre tudo tão caro. O q vçs acham : 6 de meia hora ou tratamento choque?

Paparoca, anda mais ou menos, os pecados têm sido ao jantar com queijo de ovelha :o( sábado é dia de me pesar portt nessa altura avalio o estrago.

Sinceramente não me apetece escrever o q comi pq é sempre a mm coisa. P a semana eu passo a fazê-lo.

Mto obrigada pelos coments e Mónica, conheço Portalegre pq vou lá uma vez por ano à maratona. No ano passado andei lá a ver lojinhas e comprei umas camisolinhas mto fixes. Este ano era p fazer o mm, mas o maridinho precisou da minha ajuda e isso está primeiro! Para o ano, se estiver em forma como este ano, farei os 40 km da maratona. Mas, time will tell.

Beijos e até amanhã.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home