Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/16

é incrivel!

É incrivel como levo a vida q vos conto e esta manhã pesei-me e.... tinha 63 kilos!! Bem, não vou chorar e vou manter-me fiel ao gym e ao estômago, mas não há santo q aguente. Na massagem, um destes dias disseram-me que o meu organismo poderia estar a consumir proteínas em vez de calorias. Alguma de vós sabe se isto é possível? Acho estranho mas se souberem a fundamentação deste pressuposto enviem p ver se eu percebo!

De resto, trabalho a potes. Ontem foi em casa até à meia noite e hoje aqui estou eu ainda.

ando de tal modo q nem me apetece mto escrever. Mas amanhã é outro dia e pode ser q esteja mais para aqui virada.

beeeiiijjoosss

1 Comments:

  • At 9:49 da manhã, Blogger Ana said…

    Amiga podes estar mais inchada ou com retenção de liquidos . Além disso como fazes exercicio estás a perder gordura mas estás a ganhar musculo o que é muito bom porque vais ficar com o corpo bastante em forma . Por isso força amiga !!

    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home