Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/15

Buááááááá

Não achei o meu MP3!!! Fui a Avis mas n o encontrei :o(

Bem fds? Foi fixe: apanhei algum solinho na cara, fiz disparates alimentares (diluidos em caracois, moelas e gelados), dormi no domingo até ao meio dia e namorei !

De resto, fiz as coisas de casa obrigatórias, claro!

E fiquei triste por n ter achado o meu mp3. Logo este mês q paguei as férias e fiquei sem cheta!

Bem mas hoje já voltei à normalidade. Aliás, no sábado pesei-me e deu 62,3. Mas no fds devo ter compensado alguma coisa....

Hoje, sem vontade nenhuma fui ao gym e fiz treino muscular! Como o trabalho está no auge almocei na secretária e daqui a pouco vou p casa e tenho trabalho p fazer :o(

e é tudo

amanhã fala-se mais

bjs



4 Comments:

  • At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Pelo menos tiveste um bom f-d-s... o mp3 dps logo compras outro!

    Pensa nas férias!

    Bjs

     
  • At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    passei por aki so pra deixar um beijo e muita força!
    beijo

     
  • At 4:32 da tarde, Blogger Ana said…

    Que chatice não teres encontrado o MP3 .. quando puderes depois compras outro .

    Eu tbm adoro moelas e caracois então .

    Mas ainda bem que o fds correu assim tão bem !

    Jinhos

     
  • At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Keep up the good work » » »

     

Enviar um comentário

<< Home