Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/05/03

63kilos!

Olá
voltei à estaca zero!! Recuperei o peso (quase todo) que tinha há um ano atrás. Na altura tinha 65 mas é quase a mm coisa. A opinião geral (da massagista) é q devo ter ganho algum musculo - é q já faz 3 semanas que religiosamente treino dia sim - dia não... um dia tem de ser p dar descanso ao corpo. Agora n tenho é andado no melhor dos comportamentos alimentares. Como tinha aqui dito, tive 2 semanas em formação o que equivale a comer porcaria.. Bem, mas à imagem do que consegui o ano passado (5 kilos p o caixote) vou recomecar de cabeça erguida. Como dizem as meninas brasileiras (e vçs tb): só não consegue que desiste!!

Bem, de resto o q tenho feito: Mto mto trabalho, tanto q n sei se consigo tirar férias no início de Junho. Só mais perto saberei.

No fds passado estive no alentejo e fiz dois valentes passeios de btt, um de 20 kms e outro de 40. Até o maridinho ficou surpreendido com a minha performance - p falar verdade eu tb! Fiz os percursos todos, com valentes subidas sem descer da bina uma única vez. Acho sinceramente que o treino ajudou mto (já corro mais de uma hora) e o mp3 tb foi um valente aliado. A consequência nefasta foi um valente escaldão... no primeiro dia fui de alcinhas, no segundo já levei uma tshirt de manga curta, mas mesmo assim os meus bracinhos sofreram.. ainda ando a pôr after sun! De resto dormi excelentemente, trabalhei (sim levei trabalho p casa...) e paparoquei comidinha boa da sogra .. VIVAM AS SOGRAS!!!!

Qto à clinica, comecei a endermologia, com a máquina de sucção e posso dizer q aquilo dói! Resultados ainda n há nada de especial, se bem q esta manhã pareceu-me olhar e ver tecido mais liso.. tb podia ser pelo facto de serem 6.30 da manhã e ainda não estar com os olhos bem abertos, claro! O maridinho logo faz a prova final.

Este fds vou até Avis. O maridinho vai fazer a prova de btt em Portalegre e eu sou a equipa de apoio :o)

Qto ao gym, tal como já referi, dia sim dia não. Divide-se em dias de corrida (treino aeróbico), de musculação (q tb tem 20 mins de corrida iniciais) e natação (mais raramente, normalmente qnd as costas começam a pedir um dia de descanso de esforço). Ao fds, faço rpm em casa e, neste ultimo, foi mais desporto ao ar livre.. mto bom.

E pronto, prometo q vou comer como deve ser.. a sogrinha até deu uma valente dose de mousse este fds p trazermos e eu dividi-a em doses e congelei. Só temos direito a guloseima ao fds. Eu já sei q isto o q custa é mm o pontapé de saída, mas eu tenho de ficar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para o maridinho senão ele qq dia troca-me.

Qto a hoje, corri uma hora e 10mins (com um média de 157 bpm) e paparoquei

pa: cereais fitness morango do lidl + iogurte morango magro
L1: 1/2 sandes de requeijão + maçã
A: sopa + sandes mista + iogurte
L2: 1/2 sandes de requeijão + iog liq magro
J: sopa ??

E é tudo
Bj e MTO MTO MTO obrigada pelos vossos posts!

1 Comments:

  • At 5:58 da tarde, Blogger Ana said…

    Esse peso que ganhaste tem que ser mesmo músculo com esse exercicio fisico não consegues engordar amiga .

    Jinhos e o resto de uma boa semana para ti !!

     

Enviar um comentário

<< Home