Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/04/03

Um fds de treino!!

Olá meninas

Brigadas por terem vindo postar aqui na "minha casinha".. fico super feliz qnd vejo q alguém lê o q escrevo :o))
Bem este fds foi porreiro.

Sexta terminei a semana com a massagem maravilha. No sábado, o maridinho foi tratar de pôr os pneus à carrinha (lembram-se q ela tinha chumbado na inspecção pq tinha uma bolha num dos pneus??) e foi com um amigo à costa buscar o jipe dele, o asterix, e comprar paparoca p almoço. Eu fiquei em casa, arrumei umas coisinhas, estive a fazer mais um bocadinho do meu filme, estendi e apanhei roupa e fiz a minha depilação - credo tava mm a precisar!

Dps ele veio-me buscar e fomos almoçar a casa desse amigo: conquilhas, robalo, salada e algum pão :o( e morangos. Dps começámos a falar sobre o Ice Age 2 e, pimba, fomos ver!! Problema: PIPOCAS!!!! Foi a desgraça!! Agora o filme É LINDOOOO!!! aliás vou comprar um syd!

Nesse dia acho q nem jantei ou comi um iogurte já era cerca de meia noite acho eu.

Ontem foi bezerranço e arrumanço.. tava um bocado depre mas isso é um estado em q ultimamente ando assim.. nada a fazer... ou melhor há mas ainda n encontrei onde... um dia destes explico.. almocei bacalhau com grão e batata e fruta. À noite foi sopa e um sveltesse daqueles de fondant de chocolate. MAS a coisa boa é q de tarde o maridinho foi trabalhar e eu.... sentei-me na bina de rpm q temos em casa e foram 65mins sempre a bombar... transpirei tanto q no final tive de limpar as poças de água por baixo da bina... claro q fiquei mto mais bem disposta. Até fui ver um filminho e tudo!!

Hoje era p binar tb de manhã uma vez q, como tinha de ir com o carro à inspecção n podia ir ao gym, só q o maridinho deitou-se às 3 da manhã e fez-me acordar, ou seja dormi mal e como sei q p perder peso dormir é mto importt optei por ficar mais um bocadinho :o)

Entt deixei de tomar os comprimidos MAS comprei uma máquina de massagem tipo endermologia da l´oreal q tava á venda no jumbo na 5ªfeira qnd fui às compras 55euros... vai servir p complementar a endermologia q vou iniciar na próxima semana - sim só faltam 3 sessões de massagem + manta e dps endermologia e dps massagens forever.

paparoca
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango
L1 – 1 maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – sopa cenoura +arroz + carne com pickles + tomate
L2 - iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
Jantar – sopa+ ??

e pronto a balança n me deu novidades pq n me pesei mas n desisto qq dia hei-de lá chegar !!!!

beijos

2 Comments:

  • At 9:58 da manhã, Blogger Ana said…

    Ai amiga as pipocas !! Nem sabes como eu tbm gosto de pipocas rssss

    De qualquer das maneiras axo vais muito bem e de certeza que terás uma boa surpresa nma sexta !!

    Boa semana !!

     
  • At 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!! Adorei a Idade do Gelo também...vou comprar qd sair!! beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home