Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/04/19

Obrigadaaa

Adorei os vossos comments... sabe tão bem lê-los.

Mas eu n mereço! Sou uma desnaturada.. hoje na formação comi 2 mini pastel de natas e 3 mini palmier!!! humpf!

Bom hoje n treinei.. agora faço-o dia sim dia não. Amanhã quero ir só não decidi se vou correr ou fazer o meu circiuto de novo. Já agora, se tiverem dados sobre como criar um circuito de máquinas, digam-me.

De resto, ontem, como planeado jantei sopa e dps só me deitei à uma da manhã. Ando a ler o codex 362 ou 632 ou lá o q é e então n me dava sono. Hoje por acaso tou com vontade de ir p casa p ir bezerrar a ler.. mas já sei q n o vou fazer. Primeiro tenho de ir à farmácia, dps apanhar roupa, fazer cama, recolher os restos mortais do peq almoço (meus e do maridinho) entt são horas de jantar... e dps já são 9.30h... ah e ainda tenho de fazer o saco do gym....

e pronto tenho de ir!!

beijos beijos beijos!!!

6 Comments:

  • At 9:39 da manhã, Blogger Ana said…

    Não és nada desnaturada tomara eu ter a tua força de vontade para fazer exercicio !!

    Jinhos

     
  • At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E que é que resiste a bolinhos bebes? Pequeninos e amorosos a pedir para serem comidos? eheheh Bjs

     
  • At 2:35 da tarde, Blogger Celia said…

    Vida de mulher não é fácil não. Emprego e casa dá muito que fazer. Eu que o diga que faço tudo sozinha.casa marido 2 filhos é obra.Para termos tempo para nós temos que fazer bastante ginástica.
    Coragem
    Bjs.

     
  • At 5:04 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Comes-te os bolinhos, souberam-te bem não souberam?Então pronto...Agora passa á frente!Olha que o corpo também precisa de sugar, e mais do que o corpo...a alma eh eh eh

    Bjs

     
  • At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Xi isso dito assim tudo duma enfiada cansa.... ehehehehe
    Passei por aqui porque vejo o teu blog referenciado em quase todos, e eu adoro ler boas noticias, mas não me parece nada que sejas gordinha, quem me dera...
    Beijocas

     
  • At 3:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Looking for information and found it at this great site... » » »

     

Enviar um comentário

<< Home