Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/04/18

Obrigada!

Olá meninas

Obrigada pelas vossas visitas!!!!!! Fiquei super contente com os vossos posts e como não quero desiludir , cá tou eu outra vez.

Bem de ontem p hoje o q aconteceu? Ontem fui à massagem anti-celulite oferecida pelo centro: tendo em conta o facto de não ter havido resultados visiveis com o tratamento young body, ofereceram-me uma massagem e agora vão tirar novas medidas p o proximo tratamento.... a ver!!

Depois ainda fui ao continente fazer uma comprinha e fui p casa. Só q entre fazer cama, arrumar sala e aquecer sopa, só parei lá p as 21.30h.

Bezerrei no sofá até cerca das 23.30 e dps lembrei-me q hoje queria ir nadar e n tinha a depilação feita.. ainda fui fazer. Dps deu-me a espertina e fiquei a ler quase até à uma da manhã.... mas hoje consegui arranjar forças p ir ao gym nadar... só q a piscina está em obras... vai dai tive de comprar lá um top e uma t-shirt (levava o fato de banho vestido com um polar por cima, ou seja, n podia treinar ) e às 7 da manhã ainda n eram horas p vir p a empresa... remediei-me criando um esquema nas máquinas de musculação que durou uma hora com direito a 20mins de passadeira no inicio e alongamentos no fim.

Qto a comer, fiz alguns disparates pq hoje (e durante esta e apróxima semana) tenho formação e lá há uns folhados maravilha.. amanhã vou tentar trazer o meu lanchinho p n comer aquelas porcarias.. vou ver se tenho força...e ontem comi a sopa e acho q mais nada ah comi uvas antes de jantar.

hoje almocei sopa de espinafres com grão e bide de vaca grelhado com cenoura e arroz. e devo jantar sopa!

e pronto . agora sou capaz de ainda ir à decathlon comprar uma corda p saltar... aumenta a capacidade cardiovascular, treina as pernas e os braços e é barata :o)

bjs e até amanhã!

3 Comments:

  • At 9:24 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olá!
    Força nessa dieta!
    Eu também comecei recentemente a tentar perder peso e acabei por assoberbar o meu blog com o assunto...Depois de alguns altos e altos (de peso) comecei a ler o livro do Dr. Phil e entrei para um grupo de apoio online (sparkpeople.com)
    A ver se eu me safo...eh eh eh

    Olha, muito boa sorte para ti...já vi que cada vez fazes mais progressos...parabéns!

     
  • At 9:56 da manhã, Blogger Ana said…

    Parabéns ! És muito determinada ..um exemplo a seguir !!

    Disparates todas fazemos infelizmente mas compensaste no resto da alimentação !!

    Jinhos

     
  • At 10:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ena! Tanta energia logo de manha! Nem o folhadinho faz diferença! Essa força de vontade é que te vai levar a grds resultados! Continua! Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home