Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/04/04

grande corrida!!!

Boas!
Hoje estou verdadeiramente cansada. Trabalho é vê-lo (volto a dizer n é queixa é comentário) e hoje portei-me bem, ie, levantei o rabiosque da cama às 6 da manhã, estendi a minha roupa (ainda n choveu e espero q se aguente até mais logo pq vou chegar tarde a casa) e ala p o gym. Queria começar a correr às 7horas, mas n consegui. Comecei 20 mins dps e corri 1,20h e dps fiz 100 abdominais (amanhã faço mais). Soube bem, mas de facto é cansativo.

Entt, perguntei a uma monitora qual o problema de correr acima da capacidade cardiaca recomendada para perda de peso, e ela confirmou que é só mesmo cansaço. Agora tou num dilema: corro mais devagar mas não me estafo tanto, ou borrifo-me nisso e aproveito o facto de ja conseguir correr quase uma hora?

Hoje tb cheguei aqui e vi um artigo interessante sobre o que comer antes e depois do treino. Parece q ando a fazer dois erros: comer cereais antes e não comer proteínas dps do treino. Acho q vou comprar umas barritas lá do gym q são mm p dps do treino. E substituir os cereais do PA...Isso é q me lixa.

Bem, de resto ontem p variar adormeci a ver tv (o sexo e a cidade) e como fiz a minha massagem maravilha (transpirei tanto q vçs n fazem ideia) estava de rastos.. isto p além, claro, das tarefas a fazer qnd chego a casa.

Enfim

Paparoca de hoje além do normal, almocei tortelinni com molho alfredo (teve de ser tava com imensas saudades de massa) e maça assada.

E agora tenho de ir pq tenho 500 coisas p fazer.

bijos

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home