Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/04/17

13 dias depois

olá meninas

Alguns meses mais tarde voltei. Desculpem. Tenho lido aqui os vosso comments mas n tenho tempo nem de vos visitar nem de actualizar o meu pp blog. O trabalho é mais q muito e ando um bocado stressada, e comoja tenho dito, dps do horario de trabalho ligar-me à net não é algo q apetece.. mas tb posso confessar-vos q mm q quisesse n podia: tenho chegado a casa quase sempre às 10 da noite.

O q tenho feito. Ora bem, a ultima vez q vi actualizar foi nas vésperas de formação. Fora da empresa, não dava mm p escrever. No fds seguinte (8 e 9 de Abril), no sábado fui ter com os meus pais e ver o status das obras - lá vão! No domingo fomos almoçar com uns amigos na Ericeira. Disparate alimentar claro. Mas fiz rpm em casa de manhã antes de ir: 1h10mins.

Aliás o disparate tem sido mto,primeiro pq comprei sobremesas sveltesse de tarde de morango, e não lhes resisto. Dps pq como ando nervosa, como mais.

A semana passada tb passou a correr , com reuniões e mais reuniões e tarefas sempre a cair. A comida tem tido alguns disparates MAS nadei a semana passada uma hora (na terça) e tenho feito rpm em casa, dia sim, dia não nunca menos de uma hora. Até mm ao fds. Na sexta fiz, ontem tb, hoje não mas amanhã quero ir nadar. Claro q de nada serve tendo em conta os kilos de amêndoas de chocolate q comi :o(

Bem, agora, é andar p a frente q atrás vem gente! Já fiz mais um calendariosinho de datas e peso outra vez p começar a controlar. E houve uma altura q me zanguei cmg e tirei a tavela das calorias da prota do frigorifico - acreditam q o maridinho ja veio perguntar por ela?

Bem, amanhã (espero ter tempo à noite) virei postar a paparoca.

Ah entt já acabei o tratamento young body (não resultou, ou por outra como tiraram mal as medidas não pidemso comparar no fim) e agora vou iniciar o de endermologia... a ver!!

Bjos e abraços.

2 Comments:

  • At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Espero que tenhas mais tempo para actualizar e visitar o grupo. Beijinhos e boa sorte para a endermologia. Dps diz se gostaste. Bjs

     
  • At 10:56 da manhã, Blogger Ana said…

    Olá já estavamos com saudades .... eu tbm adoro amêndoas de chocolate são uma perdição caramba !!

    Parabéns estás a ir muito bme no exercicio fisico ..continua assim !!

    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home