Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/17

semana de baldanços


Foi uma semana de baldanços em que só fui ao gym buscar a declaração do IRS. Não tenho motivação p ir malhar. até devia p descomprimir do stress do trabalho mas tb tenho tido uma moinha no dente q serve p ficar em casa mais umas manhãs. Enfim, espero q p a semana melhore.. se bem q já se adivinha uma semana q vem complicada MAS faço 2 anos de casada e vou passar o próximo fds à madeira.

Qto a paparoca tenho andado a portar-me bem tirando duas bolachas do ikea q comi hoje embora n tenha perdido peso esta semana. Claro que às massagens n me baldo e pelo contrário gosto cada vez mais de lá ir. Adormeço sempre o q é uma delícia.

Em relação a cremitis tb ando mto disciplinada: de manhã e à noite todos os dias... bem não é bem à noite é qnd chego a casa e visto pijama.

Hoje é um dia particulamente stressante: a mãe do maridinho foi operada. A esta hora já ta no recobro mas... é sofrimento n poder ir lá ver! Vou sair agora às 4h e vou disparada.

De resto, este fds amanhã vou ver se adianto uma coisa aqui do trabalho, se faço os filmes finais e gravação de dvd'd do passeio da serra da estrela edomingo vou p um passeio de jipe. E claro q em ambos os dias quero ver se vou ao hospital.

E pronto, é tudo!

bjs e bom fds...