Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/01

Q dorsinha!!!
Tou com dores na minha bochecha :o( mordi-a tantas vezes q agora tenho uma valente ferida. A acrescer a isso, dói-me a garganta um bocadinho.

Mas coisas boas : perdi 800grs ou seja já tou nos 61 e qq coisa :o)) tenho tido algum juízo com o q como e tenho bebido muita muita água. Até já actualisei os meus pesos ...

O fds foi calmo. Entrei em casa na sexta à noite (dps de ir à clínica persona e detestar) e só sai na 2ªfeira de manhã. Andei em arrumações e a bezerrar no sofá a ver filminhos. Na segunda fui fazer umas compras e a parte da tarde foi passada a fazer o scan das fotos do meu casamento. Bem são 650 e vou na 400 e tal. E quero acabar isso até amanhã p devolver o scanner o meu mano!!! Na 3ªfeira fomos ter com o meu priminho e jipar um bocadinho e dps fomos até casa de uns amigos, onde acabámos por cravar um belo jantarinho: sandocha com queijo e fiambre e sopinha de caldo verde.

Hoje é q estraguei tudo: baldei-me ao gym e almocei sopa + sandes queijo e fiambre, ½ iogurte e uma banana.

Agora ainda vou a uma clínica (à vip clinique) receber o último orçamento, e amanhã vou finalmente perder o amor ao dinheiro e escolher e concretizar onde vou começar a fazer o tratamento. Neste momento todas as antenas apontam p a body concept.

Qto à paparoca de fds até correu bem. E até andei a beber chásinho da pleno. N sei pq estando em casa n tenho cedo mas se for a garrafa da pleno como é docinho chama sempre mais então bebo tudo :o)

E pronto. Amanhã é dia de bodypump e não prevejo faltar.

Bjos.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home