Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/14

Não morri!!

Olá meninas! De facto n morri, só ando tão cheia de trabalho q nem tenho tido tempo p postar. E na sexta feira recebi uma noticia no trabalho, q me vão mudar p uma área onde n tenho conhecimentos, q me deixou um bocado stressada. Enfim, time will tell.

Relativamente às massagens, são mto mto fixes. Se bem q hoje n trasnpirei quase nada. Penso que tenha ver com o facto de me terem colocado um outro creme. Na 5ªfeira vou checkar , pedindo p por o creme de algas de novo.

O fds foi fixe. No sábado os pais e tios do maridinho vieram cá jantar. Fiz bacalhau com natas, mas eu ponho mto poucas natas e faço inovações. Ou seja, os meus bacalhaus levaram espinafrres (um dos tabuleiros) e cenouras aos quadradinhos (no outro) e as pessoas acabam sempre por ficar agradavelmente surpreendidas. O erro do fds foi mesmo a mousse da sogrinha.. é um vício.

No Domingo, fui dar uma voltinha de tarde mas o maridinho teve doente à conta de uma gastroentrite por causa dum marisco q comeu na sexta à noite. Com isso e o facto de termos jantad mto no sábado à noite, no domingo quase n comemos. Mas ontem já voltei ao normal. E hoje pesei-me tinha 61, 3kgs. Fixe!

E pronto. Paparocas de ontem:

Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut
L1 – 1 maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa legumes+sandes mista +
L2 - iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
Jantar – sopa+ 1MC + 1 hamburguer bonduelle

Hoje
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut
L1 – 1 maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa legumes+sandes mista +
L2 - iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo

L3 - banana + bolacha arroz
Jantar – sopa+ 1MC + mousse sveltesse (se calhar).


Bjs e até amanhã!!

2 Comments:

  • At 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem, assim chegas lá depressa.Bem a quantidade de receitas que eu já aprendi com vocês, mas que maravilha.É que eu adoro saber receitas novas ( a dos espinafres já sabia) agora essa da cenoura aos quadrados, hummm até já me cresceu agua na boca.Beijinhos

     
  • At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não é um bocadinho de mousse que vai estragar a boa alimentação que tens tido !!

    Parabéns e as melhoras para o teu marido !!

    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home