Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/29

Madeira

Olá meninas!! Hoje fui malhar! Pois é enchi-me de coragem e fui correr para o gym. Foram só 50 minutos, divididos entre passadeira e Eliptíca mas deram p ficar com aquela sensação de boa disposição!! A parte pior foi chegar ao cacifo no final e descobrir q n tinha trazido sutiã. Resultado: hoje ando de casaco abotoado!!!

Bem, tal como prometido ontem : o nosso fds na madeira.... Foi BOMMMMM!!!!!! Namorámos (ihihihih) e fartámo-nos de andar de carro - isso foi a parte pior - e comer!! No meio disto tudo, tivemos de partir um vidro ao carro pq trancámo-lo com a chave lá dentro :o)) temos fotos p provar. Então o final do dia de ontem foi no stand da hyunday a mudar o vidro - 70 euros p o lixo.

De resto e da madeira achei giro mas apenas a parte das montanhas... a orla costeira (tirando porto moniz e um outro sitio onde andámos de teleférico) é horrível com construção em cima de construção e tudo super desorganizado....

Entt, tenho visto nos vossos blogs com uns desafios giros e como ninguém me convida p os fazer, faço-os por conta própria. Aqui vai

A. O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Estava na faculdade, no segundo ano … bela vida!

B. O que estava a fazer no ano passado?
Por esta altura, em termos de trabalho estava a fazer o mesmo, e andava a tratar da minha tese de mestrado e tinha chegado da neve há uma semana.

C. Cinco snacks que gosto:

1- bolachas de arroz
2- boiões de pêra da bledina
3- mousse da minha sogra (oh maravilha das maravilhas)
4- banana
5- peras gigantes do jumbo (super docinhas)

D. Cinco músicas cujas letras conheço de cor:
Isto é complicado pq conheço mtas mtas mtas!!

E. Cinco coisas que faria se fosse milionária:
1- Montava um negócio no ramo da restauração/take away
2- Distribuía por pais, irmãos e sogros
3- Viagens e mais viagens
4- Comprava uma bela moradia com piscina, espaço p gym e vista p o mar ou montanha – fora de zona urbana
5- Comprava um Grand Cherokee p mim e um Ferrari p o maridinho

F. Cinco coisas que gosto de fazer:
1-Sair do gym às 9 da manhã com a sensação de dever cumprido
2-Passar fds quer em Vila de Rei quer em Serpa
3- Bezerrar na Ilha de Tavira
4- Viajar
5- Oferecer coisas

G. Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
1- blusas demasiado floreadas
2 – calças de ganga com cintura até debaixo dos braços
3 – saia -calça
4 – saias compridas até aos pés
5 – t-shirts largas sem ser no gym

H. Cinco "brinquedos" favoritos:
1- agenda
2- Livros
3- Máquina fotográfica
4 – programa Ulead para fazer filmes de passeios
5 – internet

Segundo desafio

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais”

1 – Cada vez q vou para fora, mesmo q seja uma só noite, escrever no meu caderninho a lista das coisas (pijamas, bomba de asma, etc.)
2 – Comprar embalagens de fiambre e dps cortar as fatias ao meio pq acho q são sempre enormes
3- Colocar os cremes do corpo dps do banho, começando pelo das mamocas, celulite e hidratante, sempre pela mesma ordem
4 – Andar com a cor de mala a condizer com a cor do que tenho calçado
5 – Chegar a casa e fazer a cama, apanhar a roupa, dar um jeito à casa em geral e tirar a loiça da máquina (se lavou essa noite) e colocar lá a suja e só dps é q me sento no sofá (o resultado é q há dias q nem me sento no sofá e vou directa p a cama).

E pronto. Qto a paparoca, tenho curiosidade em experimentar aquela papa q a evinha fala com aveia. Amanhã vou às compras e sou capaz de comprar flocos de aveia p experimentar….

Hoje comi o correcto e almocei sopa de ervilhas + arroz + entremeada + cenoura+ tomate + requeijão com doce e ananás.

Ah só p responder a quem me tinha perguntado anteriormente, o young body é compostopor 2 partes: primeiro 20 minutos de massagem ao corpo todo com um creme reafirmante/anticelulitico, seguido de 40 minutos na manta de sudação para perder líquidos. O objectivo é perder algum volume (acho q não vou conseguir!) e forçar o sistema linfático a funcionar correctamente. Esta semana acho q faço a sessão 8 (são 12) e dps vou fazer Su-max que é endermologia (tratamento directo da celulite com máquina).

Beijos.

1 Comments:

  • At 12:44 da tarde, Blogger Ana said…

    Deixa lá amiga eu tbm ando assim esqueço-me de tudo rssss

    Parabéns pelo esforço que já fizeste hoje !! Continua assim !!

    Jinhos e boa sorte para amanhã

     

Enviar um comentário

<< Home