Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/03

Fim de semana com chuva
É o q vem ai!! Este fds , e com este tempo fantástico, vou andar na sina das obras. Tenho de ir ajudar os papás e vai ser trabalho de acartar entulho e tijolos e afins e tudo ao ar livre. Mas com este tempo nem apetece fazer viagem. Bem, o q n nos mata, torna-nos mais fortes certo?

Ontem dps do trabalho fui fazer a ginástica passiva. É giro aquilo e obviamente sabe lindamente. No final houve massagem. Até gosto daquele centro, só é pena ser caro. Se bem q agora vou fazer os tratamentos choque la em Carnaxide, mas acho q dps se isto realmente melhor e passar apenas por manutenção, vou voltar p ali. Aliás, acho q a partir de agora vou la nem q seja p comprar os cremes. Lá p Julho ou coisa assim se calhar torno-me cliente regular. O centro tem os cartões q custam 52 euros, e contêm duas sessões de tratamento para um mês e ainda uma manicure. E se quiser comprar mais uns tratamentos, tenho sempre descontos. O caro é fazer o tratamento intensivo de 2 vezes por semana, dai ter escolhido o outro. Este ainda tem a vantagem de ser bem pertinho de casa. Ontem comprei lá o creme de uma marca dos prods q eles la usam e é bem em conta. Um creme reafirmante de busto, com o dobro de quantidade dos das perfumarias não chegou a 30 euros. Bem fixe n acham?

Dps fui p casa fazer scan das fotos de casamento. Fiz de todas. Agora tenho de ter tempo para com o photoshop lhe tirar o número (as fotos eram as provas) e melhor luminosidade nalgumas. O problema é q n sei ainda trabalhar com ele. Dps então partir p as montagens. Lá p daqui a um ano já devo ter qq coisa :o)

Hoje fui à inspecção e o meu popó chumbou. Ninguém diria pq parece tar mto bem de saúde. O problema é a direcção q tá toda enfaralhada: 15m/km de desvio. O mais giro nisto tudo é q eu é q ainda tive de explicar ao técnico o q isto era !! Bem, tenho de lá ir até 03 de Abril. Ah mas a parte pior n é alinhar a direcção. É um dos pneus ter de ser substituído por ter uma bolha, i.e., um jogo de 2 pneus são logo 60cts e logo agora q resolvi estoirar dinheiro à maluca e este mês vou p a Madeira. FOGO!!!!

Qto à perda de peso, acho q esta semana n perdi peso. Tb n meti os pés no gym. Comi mais ou menos, dei umas escapadinhas em termos de doce de chocolate light (mousses e fondant da sveltesse) e bebi aguinha como deve ser. Mas domingo, ou melhor, segunda feira, actualizarei aqui os pesos.

De resto, e p as meninas q me vêem seguindo há mto tempo, a foto de hoje SÃO OS MEUS CORTINADOS DA SALA!!!! Lembram-se?? Para quem n sabe, tive uma autêntica saga herculiana p arranjar uns cortinados q gostasse. Não são nada p ai além mas eu gosto. E agora já têm mais um enhancement: têm umas cordinhas laterais. Estas fotos foram tiradas na época de Natal (como dá p perceber) :o).

Bem, mto bom fds e nada de fazer disparates.

Beijos

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home