Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/07

Dia de Azar

Sabem qnd queremos mto q uma coisa aconteça e finalmente chega o dia e nem cabemos em mós de excitação? Agora imaginem que, chegando o dia, os planos se alteram e aquilo q estávamos a ansiar não se pode realizar!

Pois foi o q me aconteceu hoje: levantei-me p ir ao gym fazer body step q ja n faço há imenso tempo e, qnd pego no jipe, o elevador da janela do lado do condutor avaria de vez, e fica a meio - nem p cima nem p baixo! Logo hoje que era o primeiro dia das massagens do young body e logo hoje q ia almoçar com uma amiga q n vejo há imenso tempo!

Escusado será dizer q fiquei com um valente par de trombas. Fui a casa arranjar sacos de plástico p por no vidro. Dps voltei p casa p escolher outro saco de plastico pq aquele q tinha posto n era transparente e eu n consigo conduzir com aquilo assim. Dp fui la por o novo saco mas n resolveu nada então fui a casa tomar banho e voltei e arranquei o q lá tinha posto e vi trabalhar de janela aberta - coisa q me vai acontecer daqui a pouco ao ir p casa e logo à noite qnd for a alenquer meter o jipe a arranjar. A parte melhor é q se está a preparar p cair uma valente carga de água - ou seja vou apanhar uma valente molha!

Bem cheguei aqui liguei p la a desmarcar a massagem, mas entt o meu primo disse q tinha a minha carrinha pronta hoje (isto tudo começou pq a minha carrinha está na revisão) e portt voltei a ligar p a clinica a remarcar (elas devem pensar q eu sou doida mas enfim). Enfim, foi um belo dia e ainda vai a meio!!!

Relativamente ao objectivo deste blog, ontem jantei imenso pq fui a casa do meu mano ajudá-lo nas questões de colocar irs pela web e ficámos lá a jantar - sopa + salada tomate + salsichas frescas+ sumo laranja natural + pão com queijo fresco + arroz. Enfim um nunca mais acabar de disparates, apenas relevado pelo facto de ter sido cedo pelo q deu p fazer a digestão até ir p a cama. Ontem tb comi 2 maçãs pq me esqueci do lanche em casa. Ontem fiz outro disparate que foi comer um chupa chups e hoje ja comi outro. PQ? pq um colega meu ganhou, num café, um expositor de chupa-chups cheio de chupas e trouxe-o para aqui. Um escândalo!!!

Hoje comi

Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut + 3 l-carnitine
L1 – 2 maçãs + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo + 1 chupachups
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa minestrone+ 3 bocadinhos de entremeada + 1 colh de arroz +cenoura + tomate
L2 – iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
Jantar- Sopa + 1MC + ??

E pronto. Tenho mesmo é de comprar um caderno p apontar tudo o q como pq apesar de ter perdido um quilo a semana passada, hoje subi na balança e n gostei do q vi.

Bjos e até amanhã!!

4 Comments:

  • At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Opá, que dia atribulado, caramba
    Como cheguei aqui? Vi o link no grupo yahoo em_dieta e vim aqui parar. também estou na mesma luta e vou guardar o teu link nos favoritos para passar por aqui mais vezes.
    Força!

     
  • At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que dia !! Mas tem calma hoje é outro e vai ser diferente !!
    Jinhos

     
  • At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola! Adorei o blog! Cor-de-rosa como o meu :) Expositor de Chupas? Tambem kero!!! Calculo que um chupa por dia não faça mal! Jokinhas e força na dieta! Loira

     
  • At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola ola querida!! o que é CLA? e MC? e Carnitine? sao remédios? depois conta, ta? bom dia da mulher pra ti tb!

     

Enviar um comentário

<< Home