Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/08

Começa hoje!!!!


… o body young! Estou ansiosa por me estender na marquesa para ser massacrada com 20 mins de massagem e dps adormecer na manta sudadeira!!! Sim, pq esta manhã fui correr cerca de uma hora e agora tou com um soninhoooooo!

Bem ontem, tal como planeado, jantei e fui com o primo e o maridinho levar o Viriato à garagem do meu primo p ele ser arranjado e trazer a minha carrinha. Mas antes disso, a minha aventura diária continuou: qnd sai da empresa e fui ligar o Viriato ele n pegou - o motor de arranque fazia um barulhinho mas começar a trabalhar q é bom nada. Lá para a 7ªvez q dei a chave ele pegou. Dps na Ic19 as escovas do para brisas deixaram de funcionar e eu concentrada nisso deixei-o ir abaixo - mais 5 ou 6 vezes de tatatata até pegar. Isto tudo sem $$ no tlm - mandei uma msg ao marido p me ligar e qnd ele o fez disse q se dai a 40 mins n tivesse em casa p ele me ligar pq devia tar enrascada em qq sitio - e ele como bom maridinho foi ligando mm antes desse tempo passar. Mas quero aqui deixar um comentário MUITO importante: eu ADORO o Viriato e dá uma sensação mto boa conduzi-lo pq tou sempre acima dos outros condutores ihihi. Não me tou a queixar tou só a contar.


Com isto tudo de ir levar o jeep, deitei-me dps da meia noite. Escusado será dizer q esta manhã qnd tocou o despertador pensei 150 vezes em continuar na cama mas, como n adormeci logo, levantei-me e fui ginasticar. Já começa a custar menos pq mesmo saído de casa às 20 p as 7 já é dia. Amanhã vou fazer body pump e sexta, a partir de Março (o mês corrente portanto), há uma aula q eu queria: body balance ao fim da semana – faz bem à postura e costas. Por falar nisso tenho notado em mim uma coisa um bocadinho preocupante: sem estar sentada com as pernas cruzadas, ou em cima do pé, tenho ficado com as pernas dormente, do joelho para baixo sem razão aparente. Supostamente isso acontece qnd bloqueamos a circulação (não aplicável) ou qnd algo se passa com a nossa coluna. Pode ser de andar a correr mais do que é normal. Espero q sim!

Relativamente às meninas q postaram - Obrigada !! Gracias!! Thanks!! Merci!! Danke!!! –ADOREI!!!


Relativamente à questão da Jessica “que é CLA? e MC? e Carnitine? “ não são medicamentos são suplementos. O CLA/MC serve para proteger o nosso organismo e o carnitine serve p potenciar o treino físico. Mas nada melhor q leres em http://www.enetural.pt/ que é uma loja virtual mas tb explica p q serve cada uma das coisas q tomo. Sinceramente, não vi resultados espantosos. Mas tb estou a tomar dd Janeiro. Vou seguir até ao verão dps logo se vê.

Quanto à alimentação, hoje já fui aos chupas outra vez!!! Disparate mas teve de ser!!! Mas tb já bebi quase dois litros de água. É fantástico ver o funcionamento do organismo a mudar: no fds sou mais preguiçosa p beber água, logo o organismo pára. De semana, bebendo e fazendo exercício, funciona tipo relógio e não há cá retenção de líquidos nenhuma.

Entt tou a fazer (mas mto devagarinho) o filme com as fotos do passeio à serra da estrela. Só que como n foi divertido, não tou com pica nenhuma, mas tem de tar pronto antes do fds.

E pronto, basicamente é isto q se passa. Ah e feliz dia da mulher p todas as meninas/mulheres!!

Paparocas:

Ontem:
Sopa + pão da minha mamãe com queijo fresco + pote de maçã + 1mc
Pacote de leite com chocolate antes de dormir (tinha jantado por volta das 8 e já era meia noite)

Hoje:
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut + 3 l-carnitine

L1 – 2 maçãs + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa creme cenoura +couve com broa e bacalhau + requeijão com doce e ananás+ 1 chupachups
L2 (previsão)– iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
Jantar (previsão) – arroz de caril com frango+ 1MC

Ah e tenho posto os 350 cremes (bruno vassari p busto + l’oreal p celulite + nívea p hidratar) MAS só pela manhã! À noite tenho sempre prrguiça de por o creme da celulite :o( acho q vou comprar um e por na mesa de cabeceira p, antes de vestir o pijama o ver e por.

Bjos e até amanhã.

3 Comments:

  • At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi linda!!! Adorei sua visitinha no meu blog. Dando uma lida no seu blog, pude perceber que vc não está tão longe de sua meta.
    Torço por vc, viu???
    Agora vem ká....como pode a língua portuguesa ter tantos diferenciais assim??? Nós aqui no Brasil...vcs em Portugal e algumas diferenças...muda todo o sentido da frase. Mas...vamos nos entendemos, né??? rs
    Um grande beijo...

     
  • At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tu és:
    Maravilhosa
    Única
    Linda
    Honesta
    Elegante
    Responsável
    ÉS MULHER!!!!!! Bjs

     
  • At 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Força com a dieta...é mais mental q ue outra coisa, eu e uma amiga também iniciámos uma agora com o objectivo de chegar aos 60kgs...até multas temos uma para a outra quando comemos algo que não devíamos. No fundo estamos a "divertirmo-nos" fazendo dieta.

     

Enviar um comentário

<< Home