Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/09

Campeões!

Campeões ! Campeões ! Nós somos campeões!! Bem, ainda n campeões mas estamos nos play-offs e ganhámos à "piscina de fígado" (liver - pool : got it?) eheheheh foi um jogo espetaculo e os golos foram do melhor... quem sofreu foi a miss pantufas q tava ao meu colo na altura do segundo golo e coitadinha saiu disparada!!!!

Bem, jogo à parte, ontem foi dia de COMEÇAR O YOUNG BODY!!! Bem, 1ª parte do tratamento, excelente, 5 estrelas: o corpo é TODO massajado. Tinha aideia q o objectivo era perder volume mas so pensei no rabiosque. WRONG! todo o corpo é submetido ao tratamento portt é um espetaculo chegar ao fim do dia e levar aquele tratamento. Dps vem a parte menos boa: 40mins na manta a 75 graus (dizem elas, a mim parece demais mas pronto) só q além de estarmos dentro da manta, estamos tb dentro de um saco de plástico gigante e sim, transpiramos q nem uns cavalos. De inicio ainda fui passando pelas brasas, mas dps de 25 ou 30 mins começa a ser sofrimento. Ainda p mais n tinha o cabelo preso.. as meninas tiveram de ir ao pé de mim 2 vezes limpar o suor da minha testa. E dps, como os braços tb estão dentro da manta, n nos podemos mexer! Mas esta manhã pesei-me e tinha menos 1,5kg. Eu sei, é só água mas sinceramente é assustador. Não consegui deixar de pensar se tou a fazer uma coisa boa ou má. e dps do tratamento acabar, o q acontece ao meu corpo??

De resto, cheguei a casa por volta das 8.30h (e hoje vou chegar bem mais tarde pq o tratamento começa Às 8, se bem q ontem começava Às 7.15 e como la cheguei antes da 7 elas tomaram conta de mim na mesma) ia transpirada como tudo e dps comecei a ficar cheia de frio.

Hoje o despertador bem tocou mas, sinceramente, achei q devia descansar. Portt fiquei na ronha :o)

Quanto a paparoca

ontem jantei arroz com frango de caril e cola light. se bem me lembro n comi sobremesa mas qnd cheguei a casa comi uma bolacha de arroz (sabem a pipocas são bem fixes)

hoje
Pa – cereais fibras e frutas + iogurte magro morango + 2 XtremeCut
L1 – 1 maçã + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
A – 2 MegaCla + 2 XtremeCut + sopa ervilhas+sandes mista + iogurte morango corpos + chupa chups (ja se acabaram graças a Deus)
L2 - iogurte liquido magro + ½ pão 8 cereais c/ fiambre peru/queijo
Jantar (previsão) – sopa+ 1MC

e é tudo. hoje ia p comprar mais MC mas parei. n sei se vou continuar.... é caro e n vejo nada de especial...

bjs e até amanha

3 Comments:

  • At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Glorioso !! Glorioso !! SLB SLB !!! Grande Jogo !!!

    Estás no bom caminho amiga parabéns pelo esforço !!

    Jinhos light

    http://agoraedevez.blogspot.com/

     
  • At 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, olé olé.

    Parabens pelo peso perdido.Estava a ler o teu post e fiquei curiosa com essas massagens.Eu sei que já disseste aqui o tratamento que estás a fazer, mas como sou cabeça e alho xoxo...É que eu já não ando no C block, e queria experimentar outro tratamento.Podes-me dizer onde é que andas a fazer isso??Beijos

     
  • At 4:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Best regards from NY!
    » » »

     

Enviar um comentário

<< Home