Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/03/06

Alguns disparates....

Olá meninas. Q tal esse fds? O meu foi fixe! Disparates? Sim fiz, não de doces mas comer mais do q era preciso (enchidos, pão da mãmãe acabado de cozer, mto quijo fresco). Tal como tinha anunciado, fui ter com os meus papás, mas infelizmente não deu para ajudar. O tempo estava horrivel e o trabalho possivel tinha de ser feito no exterior, ou seja, não foi possível.

Mas tive um excelente surpresa: a minha amiguinha O. apareceu sem eu tar nada nada a contar. QUE FIXE!!!!! Pena termos estado pouco tempo juntas, mas deu p matar aquela saudadinha q temos por não ver uma pessoa. Nós falamos todos os dias, ou seja, a palheta está bem actualizada, mas é diferente tocar, né amiguinha? :o))

De resto, de sábado p domingo dormi mais de 12 horas!!!! No sábado estava frio e vento e na TV nunca dá nada de jeito então, às 9.30h cama com eles. No domingo acordámos era quase meio dia ihhhhhhhhh Ao fim do dia, dps de jantar, lá voltámos p a metrópole. Da próxima vez, espero já podermos montar mobilia e começar a pintar!! É q há tanta coisa p fazer!!!

Hoje tive coragem p me levantar cedinho (tinha de estar mesmo às 9 horas na empresa, e isso é sempre um incentivo p ir ao gym) e fui correr. Segundo a máquina gastei umas 800 calorias e corri umahora e um quarto, mais ou menos. Ainda não consigo é correr dentro da minha zona de frequência p queimar gordura... hei-de lá chegar. Ah e tava com tanto soninho ao sair de casa q ficou lá o saco do lanchinho :o( mas mesmo assim não comi mal. Fui à máquina e comi duas maçãs às fatias, dps um bocadinho mais tarde comi meio pão saloio com faimbre e queijo. À tarde lanchei a outra parte do pão e um iogurte de morango corpos danone. Ao almoço papei sopa de abóbora + cenoura ralada + 1 colh arroz + 2 bifinhos de vaca guisados (acho eu).

Agora dps do trabalho vou a casa de um dos meus manos p o ajudar com irs, mas vamos lá ver se n caio à frente do monitor. É q tou a ficar casandinha...e dps ainda lhe vou cravar o jantar.. o maridinho tb vai la ter.

E pronto, amanhã começo as massagens (sim menina do norte desbocada q se n tivesse levado um apertão desbroncava-se à frente de toda a gente q eu tenho um blog!!!!!!!!) e dps começo a contar. Claudia perguntaste como eu sabia o q era melhor (massagem, pressoterapia, endermologia) não sei!!! Vou arriscar. Tb tou renitente pq comparado com quase todas as outras clinicas, esta é mais barata, mas vou ver. Se correr mal (coisa q só vou avaliar daqui a uns 3 meses) mudo p a vip clinique (gostei da consulta já tinha dito aqui).

E prontos!!!!!

Mtos beijinhos e até amanhã

Ah, para quem ainda não viu o filme vencedor dos oscares - Crash - vejam, vale muito a pena.

Ah2 - pesei-me esta manha e como n gostei do q vi, como os meus intestinos pararam no fds e como eram ainda 6 da manha (ja expliquei aqui q sei - por expcia pp - q se pode perder 2 kgs entre as 6 e as 8 da manhã) não vou contar o peso desta semana p por aqui.